AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Mudança

Gilberto Gil surge de barba em publicação da filha, Preta Gil

A cantora decidiu compartilhar o novo visual do pai na web

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil surge de barba e encanta seguidores - Instagram / @pretagil / @gilbertogil
Gilberto Gil surge de barba e encanta seguidores - Instagram / @pretagil / @gilbertogil

Preta Gil surpreendeu os fãs ao postar uma foto com o pai, Gilberto Gil. Isso porque um detalhe está diferente no visual do cantor.

A famosa compartilhou o clique inusitado em suas redes sociais na última quinta-feira (14). Logo na legenda da publicação, Preta mostrou que está encantada com a mudança de estilo do pai, que aparece de barba na imagem.

"Ai como eu tô amando ele de barba!!! Meu Rei, meu amor, meu pai", escreveu se declarando para Gilberto.

Os seguidores foram à loucura com o novo visual do músico e encheram a publicação de curtidas e comentários como: "Eu amei ele de barba", "Tá um gato", "Ficou lindão", "Só você? E nós? Amamos de paixão seu pai maravilhoso!! Deus abençoe vocês" e "Olha esses sorrisos, é contagiante."

Em seu instagram, Gilberto também compartilhou um clique mostrando o visual. A imagem está dividida em duas: uma foto antiga em que o cantor aparece jovem e também de barba e, do outro lado, uma dele atual.

Na legenda, o clássico da mpb fez uma brincadeira com a passagem do tempo. " 'Tempo rei, ó, tempo rei, ó, tempo rei Transformai as velhas formas do viver'. O tempo não para e não nos deixa parar. Só nos resta ir com ele e curtir toda mudança que ele nos dá. Algumas no nosso interior e outras que ficam, literalmente, na cara!", começou.

No final, ele pede a opinião dos seguidores sobre sua nova aparência. "Essa semana continuamos em ritmo de enquete: A Flora Gil e nós da Equipe Gil queremos a opinião de vocês: Seu Gilberto fica melhor com a barba ou sem?", perguntou.

Confira:

Preta Gil compartilha novo visual do pai, na web

Gilberto Gil de barba em dois momentos de sua vida

REPRESENTANDO

Preta Gil aproveitou os dias de sol, no começo do ano, para descansar e renovar seu bronzeado. A musa tirou férias e os cliques de biquíni deixaram os fãs sem ar. 

A cantora aproveitou a visibilidade que tem em suas redes sociais para propor uma reflexão aos seus seguidores. No auge de seus 46 anos, ela publicou uma série de três fotos parecendo bastante feliz, enquanto se refrescava em uma piscina de plástico.

Em cada uma das legendas, a artista deu o seu recado: "Ame-se", "Liberte-se" e "Refresque-se", escreveu. A cantora inspirou seus seguidores: "Linda, plena!! Espelho para muitas de nós... comecei a amar meu corpo após começar a seguir você... você é um exemplo! Obrigada", escreveu uma.

"Vou comprar uma piscina e colocar está boia com minha tia de 89 anos pegar sol. Ela é sua fã e nós também. Você é mil!", comentou outra.