AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aumentar a família?

Giovanna Ewbank afirma querer engravidar novamente

De volta ao seu canal no YouTube, a apresentadora falou sobre a gravidez de Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zyan apareceu pela primeira vez no canal do YouTube da mãe, Giovanna Ewbank - Instagram/@gioewbank
Zyan apareceu pela primeira vez no canal do YouTube da mãe, Giovanna Ewbank - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank retornou ao seu canal no YouTube, depois da licença maternidade! Na última segunda-feira (16), a apresentadora lançou um vídeo falando mais sobre a gravidez de Zyan, de 7 meses, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso.

No vídeo, que marcou a primeira aparição do bebê no canal, a atriz afirmou querer engravidar novamente. Vale lembrar que ela também é mãe de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

"O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando video game. Ele perguntava: 'Cadê o bebê?'", contou.

"Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", disse Giovanna.

NASCIMENTO
A apresentadora contou que o bebê nasceu com alguns dias de antecedência, o que acabou gerando certos perrengues em sua chegada ao hospital. "De repente, estourou a bolsa e tivemos que correr para o hospital. Só podia ir eu e Bruno para a maternidade, porque estava no meio da pandemia. Bruno me deu a maior força", disse. 

“Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes, eu gritava dentro do carro. Cheguei no hospital e estava com 6 cm de dilatação e fui direto para a sala de parto. No carro, eu já conseguia sentir a cabeça do Zyan”, relembrou Giovanna.

Por fim, ressaltou que, apesar das dificuldades, teve uma boa experiência durante o parto e pôde contar com o apoio do marido em todos os momentos. "Foi um parto natural muito prazeroso. No meio, quando estava fazendo força, o Bruno olhou para mim e começou a gargalhar e eu comecei a gargalhar para ele, porque era uma cena que a gente nunca imaginou. Não foi um parto dolorido", finalizou aos risos.