AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank deixa seguidores impressionados com luxo do novo quarto dos filhos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se mudaram para o rancho da família com direito a muito luxo

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostrou o novo quartinho de Titi, Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank mostrou o novo quartinho de Titi, Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não medem esforços quando o assunto são seus filhos. Nesta quinta-feira (17), a loira mostrou que não fizeram diferente na hora de decorar o quartinho novo do trio, Titi, Bless e Zyan. Acontece que a família se mudou para o Rancho da Montanha, propriedade do casal em Membeca, em Paraíba do Sul (RJ).

Gioh mostrou, por meio do Instagram, os detalhes do quartinho das crianças. O ambiente ficou maravilhoso, com uma mistura de madeira e muitas cores, que deixou tudo muito luxuoso. O cômodo conta com uma cama suspensa, no estilo beliche, com mais duas embaixo e mais duas camas auxiliares.

Na lateral do lado das camas, é possível ver uma porta de correr toda de vidro que permite que a luz da paisagem maravilhosa da natureza entre no quarto. Na frente, o quartinho conta com uma área de brinquedos, com caixas e prateleiras para ajudar as crianças a manter tudo organizadinho.

"Vocês sabem que não é de hoje o amor dessa família aqui por arquitetura e decoração, né? E nós temos parceiros que nos acompanham sempre em todos os momentos… chegada da Títi, chegada do Bless, chegada do Zyan, e agora chegou a hora de realizar o sonho que era o nosso Rancho da Montanha! E claro que elas tinham que estar conosco nessa também!", escreveu ela na legenda, agradecendo as arquitetas que fizeram o projeto do quartinho.

Por meio dos comentários, os fãs da família dispararam uma série de elogios ao resultado. "Sonho de consumo", disse um. "Que projeto maravilhoso", exaltou outro. "Aquela vista da janela! Que paraíso!", opinou um terceiro. "Não sou criança, mas queria esse quarto", brincou mais um.

Confira:

UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Giovanna Ewbank deixou todos os seguidores com o coração quentinho nesta quinta-feira (3). Isso porque a atriz decidiu reunir algumas fotos belíssimas de seus meninos, Bless e Zyan, para falar sobre a relação dos irmãos.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma sequência de montagens feitas por fãs com fotos dos pequenos. Nos cliques, Bless, de sete anos, e Zyan, de um, surgiram usando a mesma roupa, um macacão branco estampado com folhas.

Acontece que, nas imagens, os meninos fazem poses muito parecidas, com as mesmas expressões, o que comoveu os internautas. Encantada, Gioh aproveitou os registros para falar um pouco sobre a parceria e união entre os meninos.

“Sério! Eu tô em choque com essa montagem… Gente, [é] a mesma carinha, a mesma roupinha, a mesma atitude. Parece até que o Zyan está imitando o Bless nas fotos (coisa que inclusive ele faz o dia todo, porque o Bless é o ídolo dele [do Zyan]. Se Bless grita, ele grita, se Bless pula, ele pula, se Bless gargalha, ele imita a gargalhada), mas essas fotos, estão surreais!!!”, derreteu-se Ewbank.