AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Explosão de fofura

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 5 meses de Zyan com cliques em família

Casal compartilhou as fotos nas redes sociais e arrancou elogios dos internautas

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 10h19 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Instagram/@gioewbank
Família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Instagram/@gioewbank

O tempo voou e Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, já completou 5 meses de vida na última terça-feira (8). Para comemorar a data, o casal compartilhou alguns cliques em família nas redes sociais e acabou ganhando diversos elogios dos internautas. 

"Nosso BABY ZYAN faz 5 meses! É muito doido porque ao mesmo tempo que parece que passa rápido, por outro lado parece que nós nunca vivemos sem você meu pingo! Nós somos muito felizes em poder ser sua família, meu presente de Deus! Obrigada por trazer ainda mais amor e alegria para as nossas vidas! Mamãe te ama muito, e não consegue nem lembrar da vida sem seus gritinhos, sorrisinhos e mordidas... te amo te amo te amo, que até dói!", escreveu a loira ao postar as fotos com o marido e os filhos Titi, Bless e Zyan. 

Os internautas, claro, fizeram questão de comentar a publicação da apresentadora. "Não tem base a perfeição dessa família", disse uma fã. "Viva Baby Zyan", falou Fernanda Paes Leme. "Família linda demais!", elogiou Didi Wagner. "Morrendo de amor por essas fotos", comentou mais uma seguidora. "Que família maravilhosa!", disse o futuro papai Roger Gobeth

O tema da celebração foi fazendinha e a decoração tinha as cores verde, vermelho e laranja, além de itens com animais. 

Bruno também compartilhou fotos com o filho caçula e escreveu: "Sorrisinho do papito! E da mamita! (se eu pudesse, só postava meus filhos o dia inteiro [risos] papitos me entende", disse no Twitter.