AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família linda!

Giovanna Ewbank encanta ao compartilhar belos cliques de passeio com os filhos

Titi e Bless surgiram cheios de estilo nos registros: ''Só vejo amor nessas fotos''

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra momentos de férias ao lado de Titi e Bless - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank mostra momentos de férias ao lado de Titi e Bless - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank não cansa de encantar os seguidores com belíssimos cliques dos herdeiros. Desta vez não foi diferente, já que a esposa de Bruno Gagliasso resolveu compartilhar alguns registros do último dia da viagem de férias da família em Chaves, Portugal.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora publicou uma sequência de fotos em que aparece com os filhos mais velhos, Titi e Bless. "Nossa última noite em Chaves foi assim, inesquecível. Obrigada pelos momentos lindos", escreveu ela na legenda do post.

Os seguidores, ao se depararem com as imagens nas redes sociais de Giovanna, teceram elogios. "Só vejo amor nessas fotos", destacou uma fã. "Essa Titi é muito linda e cheia de estilo, ela é uma verdadeira Rainha", falou outra internauta. "Gente, quem aguenta o estilo do Bless? Esse garoto já era para ser modelo. Mas ainda bem que está aproveitando a infância", completou mais uma. 

NOVO VISUAL
Os fãs da família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão morrendo de amore. Isso porque o filho do meio do casal, Bless, de seis aninhos, encantou ao aparecer com um visual novo.

O irmão da Titi e do Zyan já é conhecido por fazer carão de modelo e, principalmente, pela sua beleza. Com um novo penteado, o garotinho conseguiu explodir o fofurômetro e deixar os internautas mais apaixonados ainda por ele.

Quem mostrou a mudança do pequeno foi Giovanna. A loira usou seu perfil oficial do Instagram para mostrar que hoje foi dia do filho cuidar dos cabelos.

"Dia do meu rei cuidar da sua coroa! Bless se inspirou na irmã e decidiu que também queria trançar o cabelo! Vocês tem alguma dúvida de que ele amou? Olha só o carão dele se achando com sua trança nagô! Eu não tenho estrutura pra tanta beleza!", declarou ela na legenda da publicação.