AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Obra de arte

Giovanna Ewbank publica registro de Titi colhendo laranjas: ''Parece pintura’’

A pequena aproveitou o verão europeu para posar em clique encantador

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi foi fotografada pela mãe em registro encantador - Instagram/@gioewbank
Titi foi fotografada pela mãe em registro encantador - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank se derreteu por Titi no último domingo (4). A atriz publicou um registro da pequena colhendo laranjas em um resort de luxo em Portugal, em seu perfil oficial no Instagram.

Usando um chapéu de palha, uma blusa azul com abertura nas costas e uma calça branca,Titi surgiu de costas, colhendo as frutas e despejando-as em uma cesta de palha, que estava descansando ao chão. A pequena estava em uma ponte, contornada por corrimões adornados de ferro; ao fundo, é possível ver uma série de montanhas e plantas, tudo muito verde. O registro ainda foi editado com um filtro de luz quente, tornando-o ainda mais parecido com uma obra de arte.

"Parece pintura, mas é a minha filha mesmo, nessa paisagem de tirar o fôlego aqui em Douro Valley!", escreveu a mamãe coruja, na legenda da publicação.

Os fãs se derreteram pelo registro encantador no espaço reservado para comentários. “Linda”, “que foto perfeita”, “apaixonada pela beleza de sua filha e da natureza” e “maravilhosa” são alguns dos recados encontrados.

Vale lembrar que a pequena é filha de Giovanna Ewbank comBruno Gagliasso. Além dela, o casal também tem Bless, de 7 anos, e Zyan, de 11 meses.

Confira!