AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Giovanna Ewbank se derrete por Bless em aniversário de sete anos: ''Me inspira’’

Depois de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank publicou um texto de felicitações ao filho nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 15h06 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank encarnou a mãe coruja e escreveu um belo texto de aniversário para Bless - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank encarnou a mãe coruja e escreveu um belo texto de aniversário para Bless - Instagram/@gioewbank

Uma das crianças mais admiradas na internet, Bless, filho de Giovanna Ewbank eBruno Gagliasso, assoprou as velinhas na última quinta-feira (16). O pai deu parabéns logo pela manhã, mas a mãe, engajada em oferecer o melhor dia possível para o pequeno, acabou deixando as redes sociais de lado. Porém, claro que Gioh não deixaria de exaltar as qualidades do mais novo menino de sete anos em seu perfil oficial no Instagram.

A atriz compartilhou uma sequência de fotos do dia em que passou com o herdeiro e, na legenda, celebrou a data especial. "Meu bebê, hoje nosso dia foi intenso, né? Intenso como você, como o seu amor, seu carinho, chamego, seu olhar! Foi do jeitinho que você gosta, com seus personagens favoritos te ensinando golpes de karatê, muito pãozinho com Nutella, seus amigos ao seu lado, muitos jogos no hot zone… Ouvimos música do Miles Morales, dançamos, agora a noite vamos comer japonês, jogar vídeo game e cantar parabéns…UFA!", começou a artista, explicando algumas das atividades que podem ser vistas no carrossel de fotos.

No texto, a famosa também mencionou suas aspirações para o futuro da criança. "Eu desejo que a sua vida continue sendo linda e intensa como você, meu amor, e que você tenha a leveza do seu carinho na minha bochecha, e o aconchego de quando deitamos debaixo de edredom fofinho que você tanto ama. Obrigada por deixar a minha vida todos os dias tão divertida e cheia de magia como no seu mundo de Bless! Adoro quando de vez em quando você me tira daqui e me leva pra lá com você."

Por fim, Giovanna se declarou "Pode ter certeza que estarei sempre disposta e ao seu lado! Eu te amo, meu Bless! Parabéns pelos seus 7 anos e por todo a força que você carrega e me inspira todos os dias!", encerrou.

Os seguidores aproveitaram a oportunidade para parabenizar o irmão de Titi e Zyan mais uma vez. “Viva Bless! Viva a família linda de vocês”, disse um. “Ele é perfeito demais! Parabéns, Bless”, falou outro.

Confira!