AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Giselle Itié e Guilherme Winter fazem festa temática para celebrar aniversário do filho

Os atores Giselle Itié e Guilherme Winter celebraram a chegada dos 2 aninhos de Pedro Luna com festa animada

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié e Guilherme Winter celebraram o aniversário do filho com festa especial - Instagram/ @gitie
Giselle Itié e Guilherme Winter celebraram o aniversário do filho com festa especial - Instagram/ @gitie

Pedro Luna, filho de Giselle Itié e Guilherme Winter, completou 2 aninhos no dia 2 deste mês. No entanto, a festa para comemorar o aniversário do pequeno aconteceu no último domingo (13) e teve diversão garantida!

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques da festança, inclusive ao lado do ex-marido, e mostrou detalhes da decoração, que teve como tema o filme 'Moana', com destaque para o personagem Maui.

"Festa do nosso amor, Pedro Luna! A la Maui. Obrigada equipe dos Sonhos. Vocês são INCRÍVEIS!", escreveu ela na legenda da publicação.

HOMENAGENS AO FILHO

No último dia 2, por meio de suas redes sociais, a mamãe coruja se declararou ao menininho com publicações para lá de fofas.

Giselle usou seu Instagram para dividir um carrossel de fotos envolvendo sua relação e a do pequeno com a água e a natureza. Na primeira imagem, Pedro aparece com boias nos bracinhos dentro de uma piscina. Na próxima, a mamãe surgiu beijando o filho, quando ele ainda tinha meses de idade. Já no último clique, Itié aparece nadando, ainda grávida.

Por meio da legenda, a musa se declarou ao pequeno: "Amor maior. Meu ar dos últimos 2 anos - sem exagero, agradeço, e muito, por você ter me escolhido. PP [Pedro] Luna, você veio e me encheu de coragem para me tornar eu mesma. Agora só falta dormir ‘um pouquinho’ para poder curtir essa Giselle incriveland*".