AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Pires aparece dançando de biquíni em mansão em Angra dos Reis

De biquíni, Gloria Pires surge dançando em mansão durante folga de fim de ano

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires foi flagrada dançando descontraída pelo marido - Instagram
Gloria Pires foi flagrada dançando descontraída pelo marido - Instagram

Se tem alguém que está aproveitando bastante a folga de fim de ano, esta parece ser Gloria Pires.

Atualmente no ar como a Lola de "Éramos Seis", a atriz tem aproveitado a pausa das gravações para curtir o verão fluminense.

Tanto que surgiu, nas redes sociais, dançando à beira da piscina em uma mansão localizada em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. 

A atriz foi filmada na companhia das filhas Antonia, Cleo e Ana, além do marido, Orlando Morais, que publicou em seu Instagram algumas fotos e vídeos dos momentos de descontração em família.

PURO LUXO

De acordo com o UOL, a mansão onde a família Pires de Moraes curte os últimos dias do ano é de alto padrão: possui quatro andares, além de suítes com varandas voltadas para a piscina e um heliponto. 

Tanto que, em outra publicação feita em sua conta no Instagram, Orlando chegou a mostrar um helicóptero pousando no local. 

A família também já apareceu tomando café em um enorme espaço, onde um garçom servia os convidados. 

CLIMA DE VERÃO

Logo após o Natal, que já havia entrado no clima da estação foi a filha da atriz, Cleo. Tanto que a beldade surgiu nas redes sociais para compartilhar um clique no qual estava na piscina, usando um traje de banho e plena em uma boia de unicórnio. 

Entretanto, um detalhe inusitado acabou chamando a atenção dos seguidores da filha de Gloria Pires: ela estava usando um sapato de salto alto dentro d’água.