AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Gravidinha

Grávida, esposa de cantor Daniel mostra barrigão ao se divertir com família em cachoeira

Família do cantor Daniel se divertiu em momento especial e seguidores ficam encantados com barrigão de oito meses de Aline de Pádua

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família do cantor Daniel curte dia em cachoeira e seguidores reagem ao barrigão de Aline de Pádua - Instagram/@lilipadua
Família do cantor Daniel curte dia em cachoeira e seguidores reagem ao barrigão de Aline de Pádua - Instagram/@lilipadua

É muito amor envolvido na família do cantor Daniel! Por meio das redes sociais, a esposa do artista, Aline de Pádua, mostrou que o casal tirou o final de semana para se divertir com as filhas, Lara, de 11 anos, Luiza, de nove, e a pequena Olívia, que ainda está na barriga da mamãe coruja.

Aline compartilhou uma série de fotos ao lado da família em que aparecem curtindo um banho de cachoeira. Ao aparecer usando um biquíni fininho, no modelo cortininha, a morena acabou exibindo o barrigão de oito meses de gravidez e conquistou o coração dos milhares de seguidores que coleciona no seu Instagram.

A família já tem costume de deixar os seguidores sem palavras. Em uma das imagens, inclusive, o cantor Daniel roubou a cena ao surgir dando um beijo na barriga da esposa, enquanto ela posou de braços abertos e olhos fechados, curtindo a vibe da natureza.

Por meio da legenda da publicação, Aline mostrou que o dia não foi só de diversão em família: "Energia boa demais! Lavando a alma". Vale destacar que o cenário escolhido para os cliques foi um local chamado Cachoeira do Cipó, que fica em Brotas, São Paulo.

Casados desde 2010, o cantor Daniel e Aline de Pádua sempre arrancam elogios dos fãs da família. Dessa vez, não foi diferente e os seguidores aproveitaram o setor de comentários para disparar uma série de emoticons apaixonados e de palminhas, além de mensagens, como: "Que família linda e abençoada!", "Lindos, que Deus abençoe vocês, cada vez mais!", "Que lugar lindo!", "Delícia" e "Que coisa mais linda essa família".

Vale lembrar que a novidade de que o cantor Daniel será papai pela terceira vez, foi compartilhada por ele mesmo em suas redes sociais, no dia 25 de junho.

Confira: