AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Tá crescendo...

Grávida, namorada de Whindersson Nunes tira foto de biquíni: ''Uma mini barriga’’

Maria Lina Deggan espera o primeiro filho do casal

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes esperam o primeiro filho - Instagram/@whinderssonnunes
Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes esperam o primeiro filho - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan estão esperando ansiosamente o primeiro filho! A estudante de Engenharia vem compartilhando, em seus Stories do Instagram, alguns dos momentos que a gravidez proporciona. 

Na manhã da última segunda-feira (15), a moça decidiu publicar uma foto posando de lado, de biquíni, para mostrar aos seguidores a barriguinha do início da gestação.

"Uma mini barriga", escreveu a futura engenheira.

Na semana passada, Maria comentou o mal-estar que vem passando por conta da gravidez. "Os enjoos por aqui estão muito complicados. Acordo enjoada, durmo enjoada, como sem vontade, até a água quando bate no estômago quer voltar. Mas logo passa", detalhou.



Instagram/@marialdgg


BEBÊ A BORDO
Whindersson Nunes anunciou que ele e a namorada, Maria Lina Deggan serão papais. O humorista surpreendeu os seguidores com a novidade nas redes sociais, no final do mês de janeiro. 

Com fotos em que aparece acariciando a barriga da amada, ele se declarou para o bebê que chegará em breve. "Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher."

"Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo", escreveu ele na legenda da publicação. 

Whindersson aproveitou para se declarar também para Maria, a quem agradeceu. "Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você. Meu Deus, Maria, sério eu te amo tanto, parece  que eu vou explodir!".

Whindersson e Maria assumiram o namoro em novembro de 2020, durante uma viagem ao Jalapão (TO).