AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Muito amor!

Grazi Massafera compartilha registro de filha e Caio Castro vestidos de sereia

Relação fofa entre padrasto e enteada chamou atenção dos internautas

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena se divertiu muito com o padrasto, Caio Castro - Instagram/@massafera
A pequena se divertiu muito com o padrasto, Caio Castro - Instagram/@massafera

Muita diversão na casa de Grazi Massafera! Sofia, de 9 anos, fruto da relação entre a atriz e Cauã Reymond, decidiu se vestir de sereia para brincar em uma tarde, junto de uma amiguinha. Porém, as duas receberam a companhia divertida do padrasto da menina, Caio Castro, atual namorado da loira.

O registro foi compartilhado em um #tbt, momento das quintas-feiras em que os internautas costumam resgatar fotos antigas. Na imagem, enquanto a amiga usou uma cauda de peixe azul, Sofia e Caio abusaram do rosa em suas fantasias. O ator, divertido, ainda posou com uma mão na cintura e outra na cabeça, igualzinho a enteada.

A imagem foi compartilhada por meio do Stories do Instagram. Na legenda, a famosa ainda brincou com a situação: “várias sereias! Tem gente que vai querer me matar, mas tudo bem”, disse, em meio a risadas. 

Nas redes sociais, seguidores e alguns fãs clubes se divertiram muito com a cena, além de elogiar a relação entre Caio e Sofia. “Ai que fofura”, disse um. “Eu juro que a Soso e a amiguinha estão lindas, mas a sereia gigante tá muito top [riso]”, disse outro.

Confira!