AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Mamãe coruja

Grazi Massafera mostra look estiloso da filha e se derrete: ''Ela está gigante''

A atriz mostrou a herdeira se preparando para ir à escola

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera se derrete pela filha, Sofia - Instagram/ @massafera
Grazi Massafera se derrete pela filha, Sofia - Instagram/ @massafera

Grazi Massafera encantou os seguidores, na manhã desta sexta-feira (17), ao compartilhar um vídeo da filha, Sofia, de 9 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a atriz mostrou a herdeira preparadíssima para ir à escola e o look escolhido pela menina chamou a atenção na web, já que era cheio de estilo. Para a aula de hoje, Sofia escolheu um macacão cinza combinado com uma boina xadrez.

É claro que a mamãe famosa babou na herdeira. "Primeiramente bom dia. 'Bora' pra escola", escreveu a loira na legenda. "Ela está gigante e a mãe babando, né?", completou.

DESATIVOU O INSTAGRAM
Caio Castro "sumiu" das redes sociais. Na manhã do último sábado (11), a conta oficial do ator no Instagram apareceu como "não disponível" para aqueles que tentaram acessar.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi o próprio artista quem tirou o perfil do ator por tempo indeterminado.

A ação acontece dias depois dele anunciar a separação de Grazi Massafera. Eles estavam juntos desde 2019, e chegaram a publicar algumas fotos juntos dias antes de revelaram o término.