AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grazi Massafera se derrete por Sofia, filha com Cauã Reymond

Atriz celebrou dia das mães adiantado com cliques ao lado da menina

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi publicou uma série de fotos com Sofia, filha do ex-relacionamento com Cauã Reymond - Instagram/@massafera
Grazi publicou uma série de fotos com Sofia, filha do ex-relacionamento com Cauã Reymond - Instagram/@massafera

Grazi Massafera posou sorridente ao lado da filha, Sofia, e de um cachorrinho, na última segunda-feira (3). Na postagem, a atriz aproveitou para celebrar o dia das mães, que acontece no próximo domingo (9).

"Tem momento que a gente só agradece e sorri, lembrando de cada detalhe, cada gesto, cada conversa trocada e cada carinho vivido. Ser mãe é viver com muito amor. Um beijo e Feliz Dia das Mães, aproveitem cada segundo ao lado de quem se ama!", escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores elogiaram o registro. “Que dupla, senhores”, declarou Angélica. “Maravilhosas”, elogiou uma fã. “Ah, que lindas”, se derreteu uma terceira.

Sofia é fruto do casamento de seis anos entre Grazi e Cauã Reymond. Atualmente, a artista está namorando Caio Castro, enquanto o ator é casado com a modelo Mariana Goldfarb.

MENSAGENS PARA O NAMORADO
Nas últimas semanas a internet está tomada por uma brincadeira que consiste em transformar mensagens dos amigos ou namorados, em frases motivadoras acompanhadas de uma música de impacto. Quem não ficou de fora da corrente foi Caio Castro.

O ator divertiu seus seguidores, no mês passado, ao compartilhar um vídeo em seu Reels, do Instagram. Nas imagens, ele expôs as mensagens que recebe diariamente da namorada, Grazi Massafera.

Sem explicar o contexto das conversas, o desafio levou os seguidores do artista às gargalhadas com as frases da amada: "Aí, lá vem", "um grito dramático ao fundo me fez", "filosofia de boteco", "batata frita, a chave está dentro do seu tênis", "tá zoando ou falando sério?", "e essa cara de piranha por quê?"

"Expondo a namorada. Última parte", escreveu ele no título do vídeo que tem como trilha sonora a música 'You Are My Sunshine', de Johnny Cash (1932-2003).

"Desculpa, não aguentei a cara de piranha, amor", justificou o gato na legenda da publicação.

Caio ainda respondeu um comentário de uma fã que perguntava quem era o mais sortudo da relação: ''"Eu, com certeza, porque mais sortudo que eu, só ela mesmo", brincou.

Caio e Grazi estão juntos desde meados de 2019. De acordo com rumores que surgiram na época, o casal iniciou a sua aproximação na festa de aniversário do apresentador Luciano Hulk.