AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isabella Scherer compartilha registro de momento precioso com os bebês gêmeos

Em clima de nostalgia, Isabella Scherer aparece cantando e fazendo gracinha para os filhos de dois meses

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer aparece cantando e fazendo gracinha para os filhos de dois meses - Instagram/@isascherer
Isabella Scherer aparece cantando e fazendo gracinha para os filhos de dois meses - Instagram/@isascherer

Sabe aquela fita VHS com momentos da infância que a família toda se reúne para assistir? Vivendo no mundo digital, os registros em estilo antigo ficaram no passado, mas a chef Isabella Scherer deu um jeitinho de guardar registros dos filhos pequenos, Mel e Bento, nesse estilo. 

Filmada pelo marido e pai dos gêmeos, Rodrigo Calazans, apenas uma parte do corpo da vencedora do Masterchef Brasil aparece. Isa surge sentada, dançando e cantarolando uma música para os pequenos, que estão deitados em suas cadeirinhas de descanso olhando para a mamãe brincalhona.

Como em toda boa filmagem VHS, a data do registro aparece no canto superior esquerdo, mostrando que o registro para lá de fofo foi feito no último dia 11 às 7 horas e 40 minutos da manhã. 

A influenciadora também colocou, na legenda, um trecho da música Better Together do cantor havaiano Jack Johnson, a mesma que ela canta no vídeo: “Always better when we’re together”, o que significa, em tradução livre, “É sempre melhor quando nós estamos juntos”. 

Derretidos, os admiradores do casal encheram os comentários de carinho: “Acho tão linda a família que vocês são”, escreveu uma. “Parece aqueles vídeos que os adultos ficam assistindo de quando eram crianças nos filmes americanos”, lembrou outra se referindo ao estilo da gravação. “E a risada do Calaza babão no fundo... Pelos filhos, pela mulher e mãe dos filhos... Vidas lindas que merecem celebração diária”, se admirou ainda uma terceira.  

QUEM É QUEM?

Isabella Scherer está curtindo muito esses dois meses de maternidade. Mãe dos gêmeos recém nascidos Mel e Bento, a campeã do MasterChef Brasil compartilhou uma sequência de registros com os pequenos no colo, e encantou os seguidores com uma pergunta.

Nas fotos, Isa aparece com os bebês tomando sol. Mel e Bento, frutos do relacionamento da cozinheira com Rodrigo Calazans, nasceram em 29 de agosto, mas a semelhança entre eles já impressiona. Por isso, a mamãe influencer lançou o quiz: “quem é quem?”, escreveu na legenda.

Confira aqui!