AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Ivete Sangalo desabafa e ganha homenagem emocionante do filho: ''Meu coração dispara de amor''

Cantora participou do programa 'Tamanho Família'

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 07h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo ao lado do filho, Marcelo, que emocionou o público - Isabella Pinheiro/Gshow
Ivete Sangalo ao lado do filho, Marcelo, que emocionou o público - Isabella Pinheiro/Gshow

Ivete Sangalo derreteu corações ao lado de sua família durante sua participação no programa 'Tamanho Família', que foi ao ar no último domingo (21). A baiana falou sobre aborto e ganhou uma linda homenagem de seu filho mais velho, Marcelo. 

Antes do nascimento do primogênito, Ivete revelou ter sofrido um aborto, que a deixou muito abalada. "Quando eu descobri que estava grávida, fiquei muito feliz e fiz a música ‘Agora Eu Já Sei’. Fiz nesse sentimento e perdi a primeira barriga. Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Aquela alegria não vingou. E aí desencanei. Isso foi em outubro. Em janeiro eu descobri que estava grávida dele - Marcelo. E a primeira coisa que eu pensei quando eu engravidei foi que aquela canção era pra ele. E isso só me fortaleceu.”

Ao lado da mãe, o garoto arrancou lágrimas do público ao falar de Ivete. "Falar da minha mãe faz meu coração disparar de amor. Eu amo quando ela canta, quando ela dança. Eu amo quando ela me chama pra tocar junto com ela nos shows. Minha mãe é muito feliz no palco, no trio e em tudo o que faz. Mas comigo, minhas irmãs e meu pai é demais! O sorriso dela é diferente. Minha mãe é feliz até quando chora."

O menino não parou por aí. Ele ainda falou sobre as irmãs e os avós. "Mas agora vocês querem ver ela se derreter? É só falar três palavras mágicas: Marcelo, Marina e Helena. Pra gente ela é muito mais que a cantora Ivete Sangalo. Pra gente ela é simplesmente nossa mãe. Ela faz as melhores cosquinhas do mundo. Agora, pra história da nossa família ficar completa a gente precisa voltar no tempo para conhecer a fonte de todo esse amor: meus avós. A gente nem se conheceu, mas a vida nos deu de presente algo que nos une pra sempre: a música."

Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, de 9 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano. Eles são frutos do casamento com o nutricionista Daniel Cady. A cantora participou do programa ao lado do cantor Zezé Di Camargo.