AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jair Oliveira mostra jantar especial em família e encanta web: ''Abençoados''

O cantor mostrou um #TBT de um jantar especial ao lado da esposa e das duas filhas

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Oliveira e a família. - Instagram/@jairoliveira
Jair Oliveira e a família. - Instagram/@jairoliveira

Jairzinho encantou a internet ao mostrar um momento especial em família. Aproveitando a quinta-feira (26), dia de #TBT (em inglês Throwback Thursday, ou seja, quinta-feira do retorno, quando as pessoas aproveitam para repostar fotos de momentos especiais.

O músico quis compartilhar com seus fãs um jantar ao lado da esposa, Tania Khalill, e das duas filhas do casal, Isabella, de 13 anos, e Laura, de 9. Os dois estão juntos desde 2005. 

"#tbt de um jantar delícia em #sampa!", escreveu na legenda da publicação, em que a família surge sorridente em um restaurante de São Paulo (SP).

Os fãs amaram a imagem, e deixaram várias mensagens carinhosas, como  "família linda", "lindos e abençoados" e "lindos demais". Veja:

ROMANCE
Jair Oliveira usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (2), para compartilhar um momento para lá de romântico com a esposa,Tânia Khalill.

Os dois, que são casados desde 2005, surgiram trocando um beijo apaixonado em um clique publicado no perfil oficial do cantor no Instagram. "Bom dia com amor e beijos!", escreveu ele na legenda do post.

Ao se depararem com o momento cheio de amor do casal, os seguidores teceram elogios. "Amor mais lindo do mundo", disse uma fã. "Vocês são muito fofos!", falou outra internauta. "Felicidades para toda a família". desejou um terceiro. 

Vale lembrar que, atualmente, Jair e Tânia residem em Nova York com as filhas Isabella e Laura.