AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Vitti faz homenagem de aniversário à neta Clara Maria: ''Saudade de ti''

A filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti completou 1 ano na última sexta-feira (23)

Da Redação Publicado em 24/10/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti faz homenagem de aniversário à neta Clara Maria - Instagram/joaovitti
João Vitti faz homenagem de aniversário à neta Clara Maria - Instagram/joaovitti

João Vitti, pai de Rafa Vitti, usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de sua neta, Clara Maria.

A pequena completou 1 ano de vida na última sexta-feira (23), e o vovô não deixou a data passar em branco.

Mesmo passando a data longe da familiar, João compartilhou uma fotografia de um bolo e um porta retrato ao lado com fotos de Clara, no Instagram. 

"Viva! Viva! Viva Clara Maria! 1 aninho. Em meio à difícil realidade da pandemia e com a consciência de que eu cuidando de mim estou cuidando de todo mundo, vovó, vovô, Francisco, Simba e Banana bem à moda simples dos Vitti, celebramos o seu dia aqui do nosso cantinho e com o coração grávido de afeto e saudade de ti", começou ele.

"Como sei que gosta de amoras, vovô revirou o bairro do Flamengo às avessas para encontrar amoras vivas, gordas e suculentas pra decorar o seu bolo de aniversário. Por vídeo chamada, cantamos parabéns, apagamos a velinha e a pureza do seu sorriso iluminou mais ainda o nosso dia", prosseguiu.

Por fim, encerrou: "Que as funções protetoras do Universo envolvam a sua vida e a dos seus pais com os mantos da sabedoria, coragem e felicidade! Feliz Aniversário, minha pequena! Que nossos amores por ti alcancem o seu coraçãozinho com o delicioso sabor de amoras que você tanto ama. Bj, bj. Vovô Vitti & família", finalizou. 

Valéria Alencar, esposa de João, também deixou uma mensagem. “Feliz aniversário de um ano! Uma luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! As vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida!”, disse ela em um trecho de sua homenagem. 

Veja:

Foto: Instagram/joaovitti