AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Joaquim Lopes compartilha clique especial da amada, grávida de gêmeas

O ator declarou todo seu amor à Marcella Fogaça e suas filhas

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 10h02 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes se derrete por Marcela Fogaça e gêmeas - Instagram / @lopesjoca
Joaquim Lopes se derrete por Marcela Fogaça e gêmeas - Instagram / @lopesjoca

Joaquim Lopes se derreteu pela esposa, MarcellaFogaça e pelas filhas na publicação feita por ele, na última segunda-feira (25). O apresentador compartilhou com os seguidores em seu Instagram uma foto maravilhosa da noiva, que está esperando gêmeas, acariciando o barrigão. 

O cenário contou com um pôr do sol lindo ao fundo e, na legenda, o ator aproveitou para despejar todo seu carinho.

"Nessa cena elas (3) constituem: “...a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação inumerável.” Eeeeeeeta Vinicius. Saravá", escreveu citando Vinícius de Moraes.

Nos comentários, a futura mamãe deixou seu amor: "Nós te amamos tanto". Assim como ela, os seguidores se derreteram com a homenagem do papai coruja.

"Tão lindo esse amor todo de vocês", "Lindas", "Você está ainda mais linda" e "As meninas estão crescendo!", foram apenas alguns dos comentários deixados pelos fãs da família.

Confira:

Joaquim Lopes se derrete por Marcela Fogaça e gêmeas

GRAVIDEZ
Joaquim Lopes usou as redes sociais, no dia 16 de novembro, para anunciar que será papai. No Instagram, o apresentador apareceu em um vídeo ao lado da amada, Marcella Fogaça, para contar aos seguidores que eles estão à espera de gêmeas. 

Segurando roupinhas iguais, ele se emocionou ao falar sobre a expectativa para a chegada dos bebês e aproveitou para declarar todo o seu amor.

“E eu só penso em vocês três! A expressão “o próximo ultrassom”, virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês! O tempo todo. Agora estão nadando, 7.78 centímetros, 167 e 168 batimentos por segundo. Já reconhecem a presença da outra. Vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude, mas não muito, por favor”, escreveu ele na legenda da publicação.