AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Juliana Paes celebra 11 anos do filho com bela homenagem na web: ''Meu dengo''

Pedro, filho mais velho de Juliana Paes, recebeu uma homenagem linda da mãe

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 13h18 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes celebra aniversário de Pedro nas redes sociais - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes celebra aniversário de Pedro nas redes sociais - Instagram/ @julianapaes

A atriz Juliana Paes usou as suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (16), para celebrar a chegada dos 11 anos de seu filho mais velho, Pedro.

No Instagram, a artista, que está no elenco do remake de 'Pantanal', compartilhou uma sequência de cliques do primogênito e aproveitou para se declarar.

"Pedro. Meu primeiro. Meu amigo, companheiro de risadas. Meu dengo, que me pede ‘arranho’ nas costas toda noite. Meu companheirinho pra ver qualquer filme de aventuras fantásticas", escreveu ela na legenda da publicação.

"Meu menino que é sempre tímido pra falar de sentimentos mas não consegue esconder nada de mim. 11 anos como se fossem 11 dias de tão rápido que passa. Feliz aniversário, Peu! Você me faz feliz o tempo todo!", concluiu a atriz.

Vale lembrar que, além de Pedro, Juliana Paes também é mãe de Antônio, de 8 anos, ambos fruto do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

SE EXERCITANDO NO PANTANAL
José Loreto colocou o corpo para trabalhar recentemente. Isso porque o ator teve um dia de treino intenso ao lado da colega de profissão, Juliana Paes. Em seu perfil no Instagram, Loreto publicou um vídeo dos dois malhando com halteres, fazendo agachamentos e abdominais. 

“Tentando ficar Too Sexy com minha personal Juliana Paes e meu coach mental Enrique Diaz. Quem aí tem força e foco pra guenta esse treininho de domingo?!”, escreveu o ator na legenda da publicação, se referindo a música que escolheu para o vídeo, ‘I'm Too Sexy’, de Right Said Fred.