AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Júlio Cocielo reflete sobre paternidade no Dia dos Pais: “Alegria que atinge qualquer um”

O youtuber Júlio Cocielo se declarou para a filha na publicação de Dia dos Pais

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio Cocielo fez uma publicação de Dia dos Pais ao lado da filha, Beatriz - Instagram/@cocielo
Júlio Cocielo fez uma publicação de Dia dos Pais ao lado da filha, Beatriz - Instagram/@cocielo

O youtuber Júlio Cocielo refletiu, no Dia dos Pais que ocorreu no último domingo (14), sobre o que a paternidade significa para ele depois do nascimento de sua filha, Beatriz, fruto do relacionamento com Tata Estaniecki.

Ele começou falando que, antes, a data não era feliz para ele. Vale lembrar que Cocielo já não tem mais o seu pai.

“O dia que pra mim era um dos mais tristes, hoje é a data mais especial de todas, graças a você. E o significado do seu nome já diz tudo: ‘aquela que traz felicidade’”, começou.

Em seguida, comentou sobre o que é a paternidade, a responsabilidade que ela traz - e muitas vezes é encarada de outra forma - e a sensação de ver o filho crescer.

“Paternidade não é fácil, envolve afeto, amor, cuidado, tempo, paciência, dedicação… tudo. E a melhor experiência sem dúvida alguma é vestir a camisa, e se envolver. Você não é um ‘ajudante de mãe’, você é o pai. Então vai viver esse momento”, incentivou.

“Claro que existem momentos difíceis, mas cada gesto, cada palavrinha nova, cada evolução, se torna uma alegria que atinge qualquer um que estiver por perto; então tudo vale muito a pena. Todos os seus dias ruins vão ser bons ao lado do seu filho”, revelou Júlio.

PAI PERFEITO?

O youtuber também falou sobre os comentários que o taxavam de “pai perfeito” e disse que essa não é a realidade, apesar de se sentir feliz por ser visto desta forma por seus seguidores.

“E ao contrário do que comentam aqui, eu não sou um pai perfeito, mas fico muito feliz em ler. A minha jornada com a Bia vai ser eterna, de erros e acertos, de alegrias e preocupações… Assim como a jornada de quem está lendo, assim como tudo na vida é”, refletiu.

“Mas, sem dúvida nenhuma, essa é a melhor jornada de todas, e eu prometo que no mínimo o seu melhor amigo eu vou ser, e é assim que eu quero ser visto. Você poderá contar comigo pra tudo, meu amor. Te amo muito. Amo de uma forma que eu nem consigo explicar, só de pensar em você eu me emociono, inclusive estou chorando agora”, riu.

No final, Cocielo não pôde deixar de agradecer à filha nesta data especial e concluiu dizendo: “Obrigado por tudo. E feliz dia dos pais a todos os papais”.

Confira o post de Júlio Cocielo de Dia dos Pais: