AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Bebê à bordo!

Júnior Lima anuncia que será pai pela segunda vez: ''Alegria gigantesca''

O cantor e a esposa, Mônica Benini, já são pais de Otto, de 3 anos

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está à espera do segundo filho - Reprodução/ Instagram
O casal está à espera do segundo filho - Reprodução/ Instagram

Júnior Lima será papai mais uma vez! Ele e a esposa, Mônica Benini, anunciaram a novidade por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (9).

No Instagram, o cantor compartilhou duas fotos: Uma em que ele e Otto, primeiro filho do casal, de 3 anos de idade, aparecem com as mãos na barriga da artista plástica, e outro, que é da primeira gestação de Mônica. Nas imagens, já é possível ver a barriguinha discreta da mamãe.

"Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! rs…) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!", escreveu ele na legenda.

"Precisava dividir essa notícia maravilhosa com vocês (A foto 2 é da primeira vez que compartilhamos essa mesma alegria com vocês), completou o músico. 

Nos comentários, fãs e amigos do casal celebraram a novidade. 

"Time grande se reforçando", disse um seguidor. "Que incrível! Parabéns, família", falou outro internauta. "Que lindo, Ju e Monica. Vocês já sabem que filho traz sorte. Não será diferente agora. Parabéns", completou um terceiro. 

CELEBRAÇÃO
Há poucos meses, Mônica Benini usou as redes sociais para fazer uma homenagem especial. Acontece que ela e o marido, Junior Lima, completaram 6 anos de união e a designer não deixou a data passar em branco.

No Instagram, Benini relembrou duas fotografias do dia de sua cerimônia com o músico e se declarou.

“Há 6 anos, praticamente nessa mesma hora, dizíamos sim um ao outro... Nos prometíamos amor, respeito e parceria. E cumprimos, né amor?”, começou na legenda.

“É especial demais olhar pra nossa história e perceber que seguimos nos escolhendo, dia após dia, dispostos a fazer com que o amor e a parceria só se fortaleçam, cada dia mais. Te amo infinito e além! Tamo junto, sempre!”, concluiu.

Rapidamente, os internautas deixaram comentários. “Mais e mais amor e parceria sempre!”, escreveu a cunhada da morena, Sandy. “Lindos! Viva o amor”, disse Sabrina Sato.

Vale lembrar que os dois oficializaram a união 2014.