AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Idênticos!

Karina Bacchi compartilha cliques da infância e impressiona por semelhança com o filho, Enrico

Internautas ficaram chocados com a semelhança entre mãe e filho: ''Está a cara do Enrico''

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs notam semelhança entre Enrico e Karina - Instagram/ @karinabacchi
Fãs notam semelhança entre Enrico e Karina - Instagram/ @karinabacchi

Karina Bacchi usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (18), para compartilhar alguns cliques antigos com os seguidores.

No Instagram, a loira resolveu relembrar sua infância e publicou uma sequência de registros fofíssimos de quando ainda era bem pequena. Em alguns, a famosa aparece na companhia da mãe. 

"Dia Mundial da Prematuridade, passo por aqui pra celebrar a vida de todos os prematuros que assim como eu (nasci com 35 semanas) superaram obstáculos pela vida quando nasceram e hoje estão firmes e fortes! E você tem também alguma história de prematuro?", escreveu ela na legenda. 

Porém, o que deixou os internautas impressionados foi a semelhança entre a apresentadora e o filho, Enrico. 

"Você está a cara do Enrico nessas fotos lindas, sua mamis está linda também", observou uma fã. "Nossa! Enrico é você!", destacou outra seguidora. "Teu filho é muito parecido contigo", completou uma terceira. 

CARREIRA DE ATRIZ

Karina Bacchi está passando por um momento de reinvenção em sua vida profissional. A apresentadora está prestes à lançar o projeto "Movimento Mulher de Atitude", um programa online para ajudar mulheres a recuperarem a autoestima.

Ela contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', que a ideia surgiu após uma enquete em suas redes sociais, que indicava que 97% de suas seguidoras não se sentiam realizadas.

Desde então, Karina procura mostrar seu próprio exemplo às fãs, lembrando de quando abandonou a carreira de atriz na Globo para tentar novos caminhos.

"Eu sinto que não era a minha vocação. Vou ser mais útil e mais feliz trabalhando de uma outra forma, apresentando programas, estando à frente desse novo projeto e de outras áreas em que eu posso levar mais conhecimento e alcançar mais pessoas. Isso me estimula muito. Sonho com um programa na TV em que eu possa passar uma mensagem na qual acredito, trocar experiências com outras mães etc. Estar lá só por status, hoje, não faz a minha cabeça", explicou.