AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Kelly Key surge abraçada com os filhos e fala sobre a gestação de cada um: ''Fases''

A cantora posou agarrada com os herdeiro em seu Instagram

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key surge abraçada com os filhos e fala sobre a gestação de cada um - Instagram/oficialkellykey
Kelly Key surge abraçada com os filhos e fala sobre a gestação de cada um - Instagram/oficialkellykey

Kelly Key usou as redes sociais, no último sábado (24), para compartilhar a história dos três filhos.

No Instagram, a cantora surgiu deitada ao lado da primogênita Suzanna Freitas, o filho do meio Jaime Vitor Freitas e o caçula Artur Freitas e deixou uma bela mensagem.

"Filhos amados! 3 lindas e genuínas razões para eu me cuidar todos os dias! Por quê!? Porque quero ter saúde e disposição até o último minuto que me for permitido ao lado deles! Deus me presenteou com cada um deles em fases completamente diferentes da minha vida", começou ela na legenda.

"Suzanna Freitas eu estava com 16 para 17 anos, era uma menina e achava que sabia de tudo, que um filho me tornaria independente! Mal sabia eu como me tornaria dependente dos meus pais nessa fase da vida em que precisei trabalhar como nunca e estava só. Sim, eu era imatura como qualquer menina da idade, mas uma coisa que eu sempre tive foi responsabilidade", disse sobre a herdeira mais velha.

"Sabia meu lugar como mãe e meu lugar como profissional, e assim segui minha vida aqui, por trás do glamour que separa a vida real, da minha vida profissional.  (Como gosto mais da parte real e com pouco glamour, fui ficando cada vez mais por aqui mesmo)", prosseguiu.

"Veio o Vitor fazer qualquer mãe ir a loucura com um casal de filhos! Eu e o Mico Freitas ficamos em êxtase com a notícia... Tínhamos um casal e a família cada vez mais real e feliz! Estávamos mesmo criando nosso mundinho particular, nossa equipe! Segui a partir daí trabalhando muito menos! Muito menos mesmo. Já estava mais madura e conseguia já fazer escolhas com mais consciência e qualidade", ressaltou sobre o filho do meio.

"A Família e vida musical são coisas muito difíceis de conseguir conciliar. Um músico se ausenta muito para trabalhar. Se o parceiro ou parceira não tiver disponibilidade de acompanhar, ou se não acordarmos em tempo e organizarmos nossas prioridades, acabamos por perder nossa família", continuou.

"Levei 5 anos trabalhando incansavelmente, mas esse foi o meu limite! O pé no freio foi necessário e fundamental. Viva a era digital. Que me permitiu continuar com o que gosto de fazer (me comunicar e gerar entretenimento para vocês) e também me permitiu ter a tranquilidade de entrar em mais uma gestação", falou.

Por fim, Kelly  contou sobre o filho mais novo: "Nosso pequeno Artur nasceu fazendo nosso time mais forte! Ele é a grande graça da casa. Cheio de festa e corre corre por onde passa, de longe o mais mimado ( não só por mim... todos! Irmãos, avós, pai, amigos). Meus maiores tesouros! Meu mundo inteirinho nesta foto aqui".

Confira:

Foto: Instagram/oficialkellykey