AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Romance

Laura Neiva se casa com Chay Suede em São Paulo; veja o vestido

Famosos como Sasha Meneguel e Alice Wegmann estiveram na cerimônia

Da Redação Publicado em 03/02/2019, às 08h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Laura Neiva dão o grande beijo da cerimônia - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva dão o grande beijo da cerimônia - Reprodução/Instagram

Os atores Laura Neiva e Chay Suede se casaram na tarde do último sábado (2), em São Paulo (SP). Inicialmente, a cerimônia estava marcada para dezembro passado, mas, após um término em junho de 2018, o casal acabou selando a união em uma cerimônia intimista realizada na área externa de uma casa no Alto de Pinheiros.

Laura usou um vestido branco longo, assinado por Emanuelle Junqueira, de tecido leve, sem mangas e delicadas transparências. A maquiagem, mais suave, e o coque no cabelo para acompanhar o véu ficaram a cargo de Helder Rodrigues. Já o noivo usou terno em tom azul e camisa semiaberta bege clara.

VIDA JUNTOS
Entre os convidados famosos, estavam as atrizes Ingrid Guimarães e Alice Wegmann, além de Emilio Dantas e Fabiula, que trabalharam com Chay na novela Segundo Sol. Sasha Meneghel e Bruno Montaleone também marcaram presença, além de Daniel Rangel e Hanna Romanazzi.

João Vicente de Castro, o Alain de "Espelho da Vida", também esteve na cerimônia e registrou o clique que abre essa nota. Vão para a vida juntos", escreveu na legenda da imagem, publicada em seu perfil no Instagram.

Veja a foto completa: