AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Celebração

Leandra Leal parabeniza filha por aniversário de sete anos: ''Sinto mais amor a cada dia’’

Júlia é fruto da relação entre a atriz e seu ex-marido, Alê Youssef

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Júlia completou sete anos na última quinta-feira (22) - Instagram/@leandraleal
A pequena Júlia completou sete anos na última quinta-feira (22) - Instagram/@leandraleal

Leandra Leal teve um bom motivo para comemorar na última quinta-feira (22)! A filha da atriz, Júlia, completou sete anos de idade, e recebeu uma bela declaração da mãe por meio de seu perfil no Instagram. A pequena foi adotada pela artista e seu ex-marido, Alê Youssef.

"Sete voltas ao redor do sol do meu amor. A cada dia ao seu lado, eu sinto mais amor, coragem e alegria. Eu agradeço todos os dias por ter me escolhido para ser sua mãe", escreveu uma das protagonistas de ‘Império’, trama das nove cuja edição especial está no ar na Rede Globo.

Leandra ainda resgatou uma série de cliques da pequena. Em alguns deles, a própria artista surgiu ao lado de Júlia, navegando em um rio com um cenário de muito verde

Nos comentários, os seguidores e amigos da famosa parabenizaram sua herdeira. “Viva Juju, nosso amor!", disse Taís Araújo. "Vivas e muito amor pra linda Júlia e pra você, Lelê, tão amada!", desejou Drica Moraes. "Viva Juju que tia Camila ama de montão!", se derreteu Camila Pitanga.

VACINADA
No último dia 12, Leandra usou as redes sociais para dividir um momento para lá de especial com os fãs: a atriz foi vacinada contra a covid-19!

No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece com o comprovante de imunização nas mãos e aproveitou para falar das importância de manter os cuidados mesmo após a vacinação.

"Eu só quero que todos tenham a sorte de chegar com saúde ao seu dia de vacinação e com consciência para honrar todos que nos deixaram em meio a essa pandemia", escreveu a artista na legenda da publicação.

"Com sabedoria para não escolher marca e empatia para entender que mesmo depois de vacinados ainda precisamos usar máscara, álcool e manter o distanciamento social. Só isso. Vacinar é um gesto de amor. Vamos atravessar! Vacina, ciência, amor e SUS", concluiu.