AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Primeiro filho

Léo Santana e Lore Improta dão detalhes da descoberta da gravidez: ''No tempo de Deus''

O casal ainda revelou os possíveis nomes para o primeiro filho ou filha

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra Léo Santana e Lore Improta se emocionando ao descobrir gravidez - Instagram/@leosantanaoreidopagodebaiano
Vídeo mostra Léo Santana e Lore Improta se emocionando ao descobrir gravidez - Instagram/@leosantanaoreidopagodebaiano

Se os fãs de Léo Santana e Lore Improta acharam que nada superaria o anúncio de que o casal terá seu primeiro filho, eles estavam enganados. Isso porque o cantor dividiu um vídeo para lá de especial do momento em que descobriu que seria papai.

Nesta quarta-feira (17), Léo usou seu Instagram para compartilhar o registro em que ele apareceu chorando de felicidade ao ouvir da esposa a novidade.

"Família... E a emoção desse papai aqui? Ave Maria! Não tem igual", escreveu o cantor na legenda da publicação.

No começo do vídeo, a dançarina revela que está com a menstruação atrasada e, por isso, decidiu fazer um teste de gravidez. "Vamos ver se tem um baby 'Lorena' chegando aí", afirmou enquanto esperava o resultado.

Mas adiante, nas imagens, a loira descobriu que será mamãe e, então, caiu no choro. "Mentira, mãe, mentira, mentira", se surpreendeu Leo, que também começou a chorar.

O registro que Léo publicou em seu Instagram é apenas um trecho que convida seus seguidores a assistir o vídeo completo no YouTube. Nele o papai revelou que a maioria dos amigos e familiares já apostam que o bebê será um menininho.

De qualquer forma, o casal parece já estar decidido quanto aos nomes: Lorenzo ou Liz

PRIMEIRA GRAVIDEZ

A versão na íntegra da reação dos futuros papais contou com mais detalhes sobre os sintomas de gravidez que Lore teve e que Leo também está tendo: enjoo, preguiça e ansiedade. Eles ainda explicaram o motivo de terem revelado a novidade após 10 meses da gestação.

"Minha nenê está gravidíssima e para ser bem sincero, a ficha não caiu. Há tempos a gente vem segurando isso porque vocês sabem o quão é delicado o início de uma gravidez mesmo com os dois ansiosos aqui. A gente está resguardando isso", disse o famoso.

A loira contou aos fãs que a gravidez não havia sido planejada e que o casal queria curtir o casamento um pouco, antes de aumentar a família. "Sempre tivemos o sonho de casar e ter filhos. Mas esse baby veio de surpresa para nós".

"Aconteceu no tempo de Deus", afirmou o papai, antes de revelar que o casamento foi antecipado após a loira descobrir a gravidez.

Lorena descobriu a gestação no dia 20 de janeiro e o casamento foi em fevereiro.