AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momentos

Leonardo curte dia ao lado dos filhos, Pedro Leonardo e Zé Felipe: ''Jogando conversa fora’’

O cantor se reuniu com os dois herdeiros na área externa de casa

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 13h49 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filhos jogaram muito papo fora na área externa da casa - Instagram/@zefelipecantor | Instagram/@pedroleonardocosta
Pai e filhos jogaram muito papo fora na área externa da casa - Instagram/@zefelipecantor | Instagram/@pedroleonardocosta

Dia de reencontro e muita conversa para a família de Leonardo! Na últimas semanas, o cantor encontrou dois de seus seis filhos: Pedro Leonardo, o mais velho, e Zé Felipe. Nesta terça-feira (20), a antiga dupla de Thiago Costa publicou um registro do trio na área externa de um casa, sentados em espreguiçadeiras e cadeiras enquanto batiam papo.

"Jogando conversa fora com eles. Bom dia meu povo, como vocês estão? Muito frio por aí?", escreveu Pedro na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs da família rasgaram elogios ao encontro. “Lindos”, declarou um. “Família é benção de Deus”, disse outra. “Nosso porto seguro”, afirmou uma terceira.

;

MAIS ENCONTROS DE FAMÍLIA
Na última segunda-feira (19), Leonardo anunciou aos seguidores que sua mãe, dona Carmem, finalmente conheceu a bisneta, Maria Alice, de um mês, fruto do casamento entre Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

No registro, publicado no feed do Instagram do famoso, a família apareceu toda reunida. Enquanto dona Carmem segurava a bebê no colo, Leonardo fez poses divertidas ao lado da esposa, Poliana Rocha, e do filho, Zé Felipe.

O artista não deu muitos detalhes sobre o momento na legenda da publicação. "Minha mãe conhecendo a bisneta Maria Alice. Momento único!", escreveu.

Os fãs se derreteram no espaço reservado para os comentários. “Ai, que linda”, “amo essa família”, “que Deus abençoe e proteja vocês” e “emocionada” foram algumas das mensagens deixadas.