AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leonardo encanta seguidores ao mostrar mãe conhecendo bisneta: ''Momento único’’

Cantor publicou um clique ao lado de Dona Carmem, Maria Alice, Poliana Rocha e Zé Felipe

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo se derreteu pelo momento em que sua mãe, Carmem, conhece a bisneta - Instagram/@leonardo
Leonardo se derreteu pelo momento em que sua mãe, Carmem, conhece a bisneta - Instagram/@leonardo

Dia especial para a família de Leonardo! Nesta segunda-feira (19), o cantor anunciou aos seguidores que sua mãe, dona Carmem, finalmente conheceu a bisneta, Maria Alice, de um mês, fruto do casamento entre Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

No registro, publicado no feed do Instagram do famoso, a família apareceu toda reunida. Enquanto dona Carmem segurava a bebê no colo, Leonardo fez poses divertidas ao lado da esposa, Poliana Rocha, e do filho, Zé Felipe.

O artista não deu muitos detalhes sobre o momento na legenda da publicação. "Minha mãe conhecendo a bisneta Maria Alice. Momento único!", escreveu.

Os fãs da família se derreteram no espaço reservado para os comentários. “Ai, que linda”, “amo essa família”, “que Deus abençoe e proteja vocês” e “emocionada” foram algumas das mensagens deixadas.

Confira:

UM MÊS
Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, completou um mês de vida no dia 30 de junho! A menina, que já conta com mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, encantou o público com um ensaio fotográfico especial para marcar a data - em que aparece vestida de abelhinha em um cenário com girassóis. 

Os cliques foram publicados diretamente no perfil de Maria Alice, que é administrado pelos pais, e incluíram a legenda:  "Hoje eu tô completando 1 mês de vida! 1 mês de muito amor e alegria! Viva". 

Em poucas horas, a publicação conquistou mais de 1,6 milhões de curtidas, além de muitos elogios e felicitações dos fãs. “Aiiiii, papai te ama, meu amor”, declarou Zé Felipe. “Minha abelhinha”, escreveu Virgínia.