AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Mamãe coruja

Letícia Spiller se derrete por Pedro, filho com Marcello Novaes: ''Só alegria”

Atriz postou uma sequência de fotos renovando o bronzeado ao lado do herdeiro

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller com os filhos: Pedro Novaes, do casamento com Marcello Novaes, e Stella Loureiro, da união com Lucas Loureiro - Instagram/@arealspiller
Letícia Spiller com os filhos: Pedro Novaes, do casamento com Marcello Novaes, e Stella Loureiro, da união com Lucas Loureiro - Instagram/@arealspiller

Letícia Spiller aproveitou o clima ensolarado deste domingo (18) para renovar o bronzeado ao lado do filho mais velho, Pedro Novaes, de 22 anos. Os dois aparecem de trajes de banho com uma cachoeira ao fundo. 

Na legenda da publicação, a mamãe coruja homenageou o rapaz. ''Quando ele chega o sol brilha mais forte e é só alegria! Como sou pequenina do seu lado, meu filho! Te amo Infinito'', declarou.

Os fãs usaram a oportunidade para demonstrar todo o amor que sentem pela família. “Maravilhosos demais!”, escreveu um. “Essa família é tudo de bom!”, disse outro.

Pedro é fruto do matrimônio entre Letícia e o também ator Marcello Novaes. Além do rapaz, a artista também é mãe de Stella Loureiro, de 10 anos, da união com Lucas Loureiro

Desde 2017, a loira está casada com Pablo Vares. Eles se conheceram ao trabalharem juntos no teatro. 

HOMENAGEM AO MARIDO
Letícia Spiller resolveu prestar uma homenagem ao marido, Pablo Vares, que completou 31 anos no início em janeiro. A atriz, que quase nunca compartilha sua vida pessoal com o amado, publicou um clique para lá de romântico e aproveitou para se declarar. 

"Bom dia com música porque hoje é o dia dele! Meu amor Pablo Vares, muita prosperidade ainda virá! Muitos sonhos! Voos altos! Muita arte! Muito amor! Te amo", escreveu ela. 

Na imagem, Pablo, que é uruguaio e músico, aparece tocando um violão. 

Nos comentários, amigos e fãs da atriz deixaram os parabéns. "Que coisa linda! Que músico fantástico! Parabéns!", escreveu uma seguidora. "Você merece tudo de bom Letícia, e esse marido parece ser uma grande pessoa", falou uma internauta. "Parabéns ao seu marido" muitas felicidades, saúde e paz", disse outra. 

Mais tarde, a atriz voltou a homenagear Pablo. Ela compartilhou três fotos em clima de romance com o músico em um jardim. "Meu amor. Feliz aniversário", escreveu Letícia, que ainda acrescentou a hashtag 'sempre juntos'