Lima Duarte celebra aniversário do neto, Roberto: ''Sinta o meu amor’’

Ator usou um trecho de poesia de Fernando Pessoa para expor seus sentimentos

Da Redação Publicado terça 25 maio, 2021

Ator usou um trecho de poesia de Fernando Pessoa para expor seus sentimentos
Lima Duarte se derreteu pelo neto, Roberto Maluf - Instagram/@limaduarte

Dia de festa para a família de Lima Duarte! Nesta terça-feira (25), o ator celebrou o aniversário do neto, Roberto Maluf, com uma postagem nas redes sociais. O famoso exaltou as qualidades do familiar e usou um trecho da poesia de Fernando Pessoa (1888-1935) para ilustrar seu amor.

"Hoje é o seu aniversário, meu querido neto, Beto. Para comemorar, separei esse trechinho de Fernando Pessoa, que na simplicidade traduz por completo o que eu quero dizer: ‘Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?’”, começou.

Na sequência, ele se declarou. "É isso, Beto. Sinta o meu amor, não só hoje mas em todos os dias da sua vida. Feliz aniversário!"

Os seguidores parabenizaram a família. “Pensa no privilégio de vir aqui nessa existência como neto de Lima Duarte… puro merecimento. Desejo uma vida longa e feliz”, comentou um. “Queridos! Parabéns”, declarou outro.

Atualmente, Lima Duarte está no ar no canal Viva com um dos seus papéis mais marcantes: Sassá Mutema, protagonista de 'O Salvador da Pátria'.

 

 

Último acesso: 16 Sep 2021 - 03:36:33 (1145461).