AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Lima Duarte celebra aniversário do neto, Roberto: ''Sinta o meu amor’’

Ator usou um trecho de poesia de Fernando Pessoa para expor seus sentimentos

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte se derreteu pelo neto, Roberto Maluf - Instagram/@limaduarte
Lima Duarte se derreteu pelo neto, Roberto Maluf - Instagram/@limaduarte

Dia de festa para a família de Lima Duarte! Nesta terça-feira (25), o ator celebrou o aniversário do neto, Roberto Maluf, com uma postagem nas redes sociais. O famoso exaltou as qualidades do familiar e usou um trecho da poesia de Fernando Pessoa (1888-1935) para ilustrar seu amor.

"Hoje é o seu aniversário, meu querido neto, Beto. Para comemorar, separei esse trechinho de Fernando Pessoa, que na simplicidade traduz por completo o que eu quero dizer: ‘Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?’”, começou.

Na sequência, ele se declarou. "É isso, Beto. Sinta o meu amor, não só hoje mas em todos os dias da sua vida. Feliz aniversário!"

Os seguidores parabenizaram a família. “Pensa no privilégio de vir aqui nessa existência como neto de Lima Duarte… puro merecimento. Desejo uma vida longa e feliz”, comentou um. “Queridos! Parabéns”, declarou outro.

Atualmente, Lima Duarte está no ar no canal Viva com um dos seus papéis mais marcantes: Sassá Mutema, protagonista de 'O Salvador da Pátria'.