AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lore Improta mostra roupas da filha e revela perrengue chique: ''Não sei pendurar''

Bebê, que nasceu no último dia 26, tem dois armários lotados de roupa

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta mostra guarda-roupa da filha - Instagram/@loreimprota
Lore Improta mostra guarda-roupa da filha - Instagram/@loreimprota

Haja espaço! Nesta sexta-feira (01), Lore Improta abriu as portas do quarto de sua filha, Liz, e deu detalhes do guarda-roupa personalizado da pequena. Em um vídeo, publicado em seu canal do YouTube, a influenciadora mostrou como organizou os pertences da filha e surpreendeu os seguidores com a quantidade de roupas.

Com a ajuda de uma organizadora profissional, a esposa de Léo Santanarevelou que todos os detalhes do quarto de Liz foram pensados para serem práticos e delicados. 

Além de uma cômoda com roupa de cama, Lore mostrou que a filha já tem dois guarda-roupas repletos de peças, todas separadas por tamanho e modelo. 

No vídeo, também é possível ver que há uma parte do armário apenas para calçados, que ocupam duas gavetas inteiras. Sobre isso, inclusive, a influenciadora não perdeu a piada e brincou: “Tem que usar um [par] em cada dia, para dar tempo de usar tudo”.

Além disso, enquanto tentava colocar um body no cabide, Lore ainda revelou seu perrengue chique: não saber como fazer. “E eu que nem sei pendurar roupas de bebê?”, confessou, descontraída. 

Na última terça-feira (28), Lore Improta e Léo Santana deixaram a maternidade felizes da vida com sua primeira filha, a pequena Liz, que nasceu no último domingo (26). Com sorrisos de orelha a orelha, a família posou para os paparazzis na saída do Hospital Português, em Salvador (BA), onde o parto foi realizado.