AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Desabafo!

Lorena Carvalho, ex-esposa de Lucas Lucco, posta reflexão: ''Filhos não salvam casamento''

Após fim do casamento com Lucas Lucco, Lorena Carvalho reflete sobre a importância da maternidade

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho e Lucas Lucco anunciaram a separação na última semana - Instagram/ @lorenacarvalhod
Lorena Carvalho e Lucas Lucco anunciaram a separação na última semana - Instagram/ @lorenacarvalhod

A modelo Lorena Carvalho, ex-esposa do cantor Lucas Lucco, usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (22), para compartilhar uma reflexão sobre maternidade.

No Instagram, Lorena compartilhou uma sequência de cliques em que aparece na companhia do filho, Luca, fruto de seu relacionamento com o sertanejo.

Ela publicou um texto da escritora Raquel Terra na legenda, no qual diz que filhos não salvam casamentos.

“Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade”, começou ela.

"Mas se há algo que filhos sabem fazer muito bem é ensinar. São professores com doutorado em desfrutar o presente. Em descobrir magia na simplicidade. Em ouvir respostas no silêncio. Em encontrar equilíbrio em meio ao caos. Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos", continuou Lorena.

A loira prosseguiu com o texto. Neste trecho, a autora falou de como o amor de um filho é transformador.

"Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos. Mais do que tudo, filhos nos ensinam a amar de uma forma nunca antes experimentada. Um amor visceral, intenso, cósmico. Que vira nosso coração do avesso. Ter filhos não é garantia de felicidade, mas os sorrisos apaixonados que eles desenham no nosso rosto são a recompensa mais doce que Deus nos dá na vida.

“Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos”, finalizou.

FIM DO CASAMENTO

O anúncio do divórcio foi feito por Lucas Lucco, em seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (18). Na publicação, o sertanejo dividiu uma sequência de registros especiais ao lado da modelo.

“Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista”, iniciou ele na legenda.

Na sequência, o cantor contou que ambos começaram a namorar e terminaram algumas vezes, porém ficaram afastados por pouco tempo. “Toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela [risos], o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”, escreveu.

Lucas aproveitou para exaltar Lorena, revelando que a loira lhe deu muito amor, carinho, respeito, apoio em momentos felizes e difíceis, além de ótimas amizades. “Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas”, contou.

“Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível. O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado”, anunciou.

Por fim, o cantor explicou o motivo para vir às redes sociais revelar o fim do casamento. “Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado. Atenciosamente, Lucas”, encerrou.