AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Bebê a bordo!

Lorena Improta mostra barriguinha de grávida pela primeira vez: ''Amor da minha vida’’

Dançarina anunciou gravidez, fruto do relacionamento com Léo Santana, na última terça-feira (16)

Da Redação Publicado em 20/03/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena e Léo esperam o primeiro filho da relação; casamento aconteceu há um mês - Instagram/@loreimprota
Lorena e Léo esperam o primeiro filho da relação; casamento aconteceu há um mês - Instagram/@loreimprota

Lorena Improta deixou a barriguinha de grávida à mostra! A dançarina, casada com Leo Santana, apareceu de biquíni em uma praia, neste sábado (20), sorridente e encantada com a espera do primeiro filho. "13 semanas do amor da minha vida!", declarou.

Lore também pediu a opinião dos seguidores sobre o sexo do bebê. "Vocês são Team Liz ['time Liz', em inglês]  ou Team Lorenzo ['time Lorenzo']?", disse, citando os possíveis nomes para o pequeno.

Os seguidores ficaram encantados. “Gravidinha mais linda!”, declarou Gabi Martins. “Ain, que mamãe linda! Eu sou Team Liz e Lorenzo”, comentou Scheila Carvalho. “Ahh, lindezas! Eu sou Team Lorenzo”, comentou Juliana Paiva. “Afff, que coisa mais linda, mamãe!”, babou Gabriela Pugliesi.

REVELAÇÃO
Leo Santana e Lore Improta foram às redes sociais, na última terça-feira (16), para anunciar que "estão grávidos". Por meio de uma publicidade para uma famosa marca de chocolates, os dois compartilharam a novidade.

"Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: tem #BabyGG na área! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", escreveu ele na legenda da publicação. 

Com texto igual ao do amado, Lore compartilhou a mesma foto, que aparece com uma moldura de ovo de páscoa, e completou: "Cada um tem o seu ovo metade: Leo Santana é o meu, eu sou o dele e, de duas metades, vai nascer uma nova vida! Obrigada". 

Em seguida, os dois gravaram uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram: "Estamos felizes para caramba. É notório isso", celebrou o cantor de Axé. "A gente já queria dar essa notícia há muito tempo, mas com tudo o que vem acontecendo, a gente preferiu esperar. Tem um baby GG lindão chegando para você", continuou a dançarina.

Vale lembrar que este é o primeiro filho do casal, que manteve um relacionamento entre idas e vindas. No entanto, decidiram oficializar a união em fevereiro deste ano.