AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani desabafa sobre volta dos filhos para casa: ''Bem-vinda à realidade de volta''

Os três filhos passaram o final do ano com o pai, Pedro Scooby, e voltaram com piolho

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desabafa sobre volta dos filhos para casa - Instagram / @luapio
Luana Piovani desabafa sobre volta dos filhos para casa - Instagram / @luapio

Luana Piovani usou suas redes sociais para fazer mais um desabafo em relação aos filhos, na manhã desta sexta-feira (8). A loira comentou sobre a volta das crianças para casa, após terem passado o fim de ano com o pai, o surfista Pedro Scooby.

Segundo a atriz, a pequena Liz teve cólicas durante a primeira noite de volta com a mãe, Dom confessou que não fez sua lição das férias e que, para piorar, todos estão com piolho.

"A cara de quem passou por um furacão pela manhã. Miúdos voltaram. Liz ontem fez a aula de ioga, e inacreditavelmente dois segundos depois passou a ter cólica. Eu falei: 'Não é possível, acabou de chegar na casa da mãe e já está chorando e gritando'. Foi isso, tendo cólica. Depois melhorou, teve cólica de novo, gritou e chorou, mas passou a noite bem. Quem não passou obviamente fui eu, preocupada", começou ela.

Após relatar a situação da herdeira, a apresentadora continuou desabafando sobre os outros problemas que fizeram sua manhã ser pra lá de movimentada.

"O Dom não fez a lição das férias. Olha que notícia boa? Deve perder o recreio hoje. E os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco. Bem-vinda à realidade de volta, mamita", disse, escrevendo "A mãe tá ON" na legenda dos vídeos publicados em seus Stories do Instagram.

Confira:

Luapio desabafa em stories

BBB 21

Recentemente, Luana Piovani resolveu falar sobre os boatos de que estaria cotada para fazer parte do elenco da 21ª edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo).

Ao responder uma questão de um seguidor nas redes sociais, a apresentadora aproveitou para alfinetar a emissora carioca. 

"Já está confinada para o BBB?", questionou o internauta.

Sempre sincera, Luana disparou: "Eles [TV Globo] não têm dinheiro e nem coragem para mim".