Luana Piovani leva os filhos em clínica por causa de piolhos: ''É para os fortes''

Atriz decidiu procurar ajuda especializada para resolver o problema

Da Redação Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Atriz decidiu procurar ajuda especializada para resolver o problema
Luana Piovani buscou ajuda para retirar piolhos dos filhos - Instagram/ @luapio

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta segunda-feira (11), para mostrar a saga de cuidados com os cabelos dos filhos, Liz, Bem e Dom.

É que as crianças acabaram pegando piolhos, e a atriz decidiu procurar uma clínica especializada para resolver o problema.

Ela, que mora com os herdeiros em Cascais, Portugal, os levou para fazer o tratamento em Lisboa. 

"Indo para Lisboa para tirar piolho dos miúdos. Tirar piolho é para os fortes. E lá se vão quase três meses tentando", explicou ela, filmando o trajeto e alguns momentos na clínica. 

Vale lembrar que Piovani chegou a falar sobre o assunto há alguns dias. "Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco", relatou, na ocasião.

BBB 21
Recentemente, Luana Piovani resolveu falar sobre os boatos de que estaria cotada para fazer parte do elenco da 21ª edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo).

Ao responder uma questão de um seguidor nas redes sociais, a apresentadora aproveitou para alfinetar a emissora carioca. 

"Já está confinada para o BBB?", questionou o internauta.

Sempre sincera, Luana disparou: "Eles [TV Globo] não têm dinheiro e nem coragem para mim".

Último acesso: 28 Oct 2021 - 01:44:01 (1136305).