AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Chega logo, Luca!

Lucas Lucco brinca sobre espera pelo nascimento do filho: ''Vem na hora que achar que tá bom’’

Lorena Carvalho, esposa do cantor, está na reta final da gestação do primeiro filho do casal, Luca

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco brinca sobre espera do primeiro filho: ''Nem estou mais ansioso'' - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco brinca sobre espera do primeiro filho: ''Nem estou mais ansioso'' - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco e a esposa, Lorena Carvalho, seguem ansiosos para conhecer o primeiro filho, Luca. A modelo está na 38ª semana de gestação, então, o bebê pode nascer a qualquer momento.

Na última segunda-feira (1º), o casal brincou sobre a longa espera. "Não estou nem ansioso mais, estou tranquilão”, disse o cantor, em seu Instagram Stories.

Ele ainda falou que não quer mais ouvir palpites sobre quando o filho vai nascer. "Já está bom de palpite, cansei. Todo mundo errou, já passou lua, passou sol, passou fevereiro", continuou brincando.

O artista também conversou com a barriga da amada, dizendo que estava recebendo um recado do filho: "Quando você quiser né, meu filho. Vem na hora que achar que tá bom. Ele pediu para aguardar um pouco pela presença dele".

ÚLTIMO ULTRASSOM
Lucas vive explodindo o fofurometro na web, desde que soube que será papai em breve. No último sábado (27), não foi diferente. Acontece que, dessa vez, o cantor compartilhou o último ultrassom de Luca, antes dele nascer.

O artista não aguentou a fofura do rostinho do seu bebê com Lorena Carvalho e, na legenda da sua publicação no Instagram, passou algumas informações do primogênito.

"Titios, essas são as últimas fotos que faço aqui dentro da mamãe! Estou com 38 semanas, pouco mais de 3kg e tenho mais ou menos 48cm", derreteu-se.

Os seus seguidores, que parecem estar mega ansiosos com a chegada do primeiro filho do casal, lotaram os comentários com muito amor:  "A boca é do papai, não tenho mais dúvida", escreveu uma. "Ai que lindo! Vai ser a sua cara", opinou outra. "Vem Luca!", comemorou mais uma.