AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Papai coruja

Lucas Lucco se derrete com imagens do novo ultrassom do filho

O cantor revelou que o neném, de 34 semanas, já está com 2,5kg

Da Redação Publicado em 30/01/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco compartilha novas fotos de ultrassom do filho, Luca - Instagram / @lucaslucco
Lucas Lucco compartilha novas fotos de ultrassom do filho, Luca - Instagram / @lucaslucco

Lucas Luccoaqueceu o coração de seus seguidores com uma foto do novo ultrassom do filho com Lorena Carvalho, Luca.

Na imagem, divulgada pelo cantor, na última sexta-feira (29), é possível ver o rostinho do primogênito do casal. Na legenda, Lucco contou sobre as atualizações que tiveram com o novo ultrassom.

“Titios, dobrei de peso! 34 semanas, 2,5kg e meu pé parece que vai ficar maior do que a lancha do papai. Até breve!” escreveu.

Confira:

Lucas Lucco compartilha novas fotos de ultrassom do filho, Luca

Lucas Lucco compartilha novas fotos de ultrassom do filho, Luca

MUDANÇA DE NOME

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão ansiosos para a chegada do primeiro filho. No entanto, recentemente, a loira surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar que ela e o cantor mudaram o nome do herdeiro. 

Isso porque o bebê se chamaria Lucas, o mesmo nome do pai e do tio - o irmão de Lorena. "A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. [...] No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. [...] Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão", explicou ela.

Assim, o filho do casal se chamará Luca, nome sugerido pelo sertanejo. "Eu falei: 'É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim'. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca."

Em seguida, ela explicou que o novo nome significa "o luminoso, o iluminado ou o que traz luz". "É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor", finalizou.