AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Curado!

Luciano Camargo é liberado de isolamento e esposa celebra: ''Agora meu amor será abraçado''

Após testar positivo para Covid-19, cantor ficou isolado por dias

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 15h28 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano surgiu rodeado pela família após sair de isolamento - Instagram/ @flaviafcamargo
Luciano surgiu rodeado pela família após sair de isolamento - Instagram/ @flaviafcamargo

Flávia Camargo usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (3), para contar aos seguidores que seu marido, Luciano Camargo, já está curado da covid-19.

No Instagram, a arquiteta compartilhou uma foto em família e celebrou por ter o amado pertinho novamente, já que ele passou os últimos dias em total isolamento. 

"Liberado! Graças a Deus... E agora meu amor será abraçado, consolado e amado. Obrigada pelo carinho e orações de vocês", encerrou, agradecendo os fãs.

Nos comentários, os internautas comemoraram a cura do sertanejo.

"Glória a Deus! A família agora estará mais unida do que nunca", disse uma seguidora. "Torci muito por esse momento", falou outra fã. "Fico muito feliz de ver vocês assim, juntinhos", completou uma terceira. 

Vale lembrar que, por conta da covid-19, Luciano não conseguiu se despedir do pai, Francisco, que faleceu no dia 24 de novembro. 

LUTO
Os últimos dias foram de bastante tristeza para a família de Zezé Di Camargo e Luciano. É que o pai da dupla, Francisco José de Camargo, morreu na noite do dia 23 de novembro, aos 83 anos, em um hospital particular em Goiânia (GO). 

O personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o último dia 10.

Luciano, que está com Covid-19, não pode se despedir do Sr. Francisco por conta da doença e agradeceu o apoio dos fãs por meio das redes sociais: 

"Pessoal... obrigado pela companhia de vocês aqui comigo... vocês deram um pouco de cor no meu isolamento. Amo vocês!!", escreveu.