AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Recordação

Luciano Camargo relembra participação das filhas em show e desabafa: ''Saudades''

O sertanejo se derreteu pelas gêmeas em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/04/2021, às 11h51 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo se derrete por lembrança ao lado das gêmeas - Instagram / @camargoluciano
Luciano Camargo se derrete por lembrança ao lado das gêmeas - Instagram / @camargoluciano

Luciano Camargo colecionou curtidas e comentários, em suas redes sociais, ao relembrar uma ocasião para lá de especial ao lado das filhas Isabella Camargo e Helena Camargo.

O cantor compartilhou um clique em seu Instagram, na última terça-feira (20), para falar sobre a vez que as gêmeas encantaram seu público ao subir no palco com ele.

"Que saudades estou de cantar com elas no palco... será que quando tudo passar, elas vão ter coragem de subir no palco e dançar com o papai?", disse na legenda.

Assim como ele, seus seguidores se derreteram pela lembrança e passaram a deixar comentários na foto.

"Momento lindo", "Que saudade de tudo isso", "Lindos!", "Também não vejo a hora de tudo isso passar e poder assistir um show de vocês" e "Ah gente, mal posso esperar para ver essa cena de novo", foram apenas algumas das mensagens que o famoso recebeu na publicação.

Helena e Isabella são frutos do casamento de Luciano com Flávia Fonseca.

Confira:

Luciano Camargo se derrete por lembrança ao lado das gêmeasInstagram / @camargoluciano

ÁLBUM GOSPEL

No começo do ano, Luciano Camargo decidiu dar um novo passo na sua carreira e lançou um álbum gospel. O problema é que alguns fãs do artista não gostaram da novidade e deixaram de segui-lo nas redes sociais. 

A dupla de Zezé Di Camargo falou a respeito do assunto durante uma entrevista concedida no programa 'The Noite', do SBT.

"Com meu projeto não senti (discriminação). Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, mas, por causa do projeto, precisei abrir um canal para mim no YouTube. Porque eu não quis fazer uso de nada do 'Zezé Di Camargo e Luciano'. Quis fazer do zero", declarou ele. 

E acrescentou, explicando que perdeu aproximadamente 40 mil seguidores em apenas uma semana: "O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar... Só porque eu lancei um projeto gospel?". 

Apesar disso tudo, Luciano afirmou que está curtindo o sucesso dos novos hits. 

"Quando vi 'Tempo' sendo a primeira mais tocada na rádio, foi a mesma emoção que senti com 'É o Amor'. Posso dizer hoje, sem sombra de dúvida, que estou no ápice da minha carreira. Não por vaidade pessoal, mas por vaidade espiritual", destacou.