AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Dia dos Avós

Mãe de Giovanna Ewbank posa com Titi, Bless e Zyan em comemoração ao Dia dos Avós

Deborah Ewbank ainda se derreteu pelos netos na legenda da publicação

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Ewbank posou coladinha aos netos, Titi, Bless e Zyan - Instagram/@deborahewbank8888
Deborah Ewbank posou coladinha aos netos, Titi, Bless e Zyan - Instagram/@deborahewbank8888

Deborah Ewbank não deixou o Dia dos Avós, celebrado nesta segunda-feira (26), passar em branco! No Instagram, a mãe de Giovanna Ewbank compartilhou uma série de cliques divertidos ao lado dos netos,Titi, de sete anos, Bless, de seis, e Zyan, de um.

"Uma avó com esses netos não quer guerra com ninguém. Obrigada, meu Deus. Feliz dia dos avós!", escreveu ela na legenda, mencionando os frutos do casamento entre a filha e Bruno Gagliasso.

Nos comentários, os fãs da família fizeram questão de rasgar elogios. “Perfeitos”, declarou um. “Que fotos mais lindas”, disse outro. “A beleza dessas crianças”, afirmou um terceiro.

Vale lembrar que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão morando em Portugal com a família.

DIVERSÃO
Giovanna Ewbank exibiu imagens de momentos felizes ao lado de seus filhos Titi, Bless e o pequeno Zyan, em seu perfil do Instagram, na semana passada. Na publicação, a atriz agradeceu a hospitalidade do atorRicardo Pereira e de sua esposa, Francisca Pereira, depois de passarem alguns dias na casa do casal em Malhadinha, no sul de Portugal.

“O paraíso é aqui [Malhadinha], obrigada por nos acolher e incluir minha família nessa experiência única, eu amo muito vocês”,  escreveu a loira na publicação. 

A apresentadora ressaltou que é bonito perceber histórias lindas que ambas famílias estão colecionando em anos de amizade. “Eu quero morar nessas fotos e nesse lugar, pode ser?”, brincou.

Na sequência de imagens, Giovanna também exibiu o pequeno Zyan caminhando com ela e na legenda explicou: “Isso tudo foi um pouco antes de levar o primeiro tombo”. Em seguida, a apresentadora tranquilizou seus seguidores, dizendo que o caçula já estava bem.