AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Malvino Salvador fala sobre a angústia de ver o filho de 6 meses internado

''Essa doença é séria e os pais tem que estar muito atentos'', alerta o ator

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador comenta sobre internação do filho, Rayan - Instagram/ @eumalvinosalvador
Malvino Salvador comenta sobre internação do filho, Rayan - Instagram/ @eumalvinosalvador

Malvino Salvador usou as redes sociais, na manhã deste sábado (10), para falar sobre o que sentiu com a internação do filho Rayan, de apenas 6 meses, que foi diagnosticado com bronquiolite.

No Instagram, o ator desabafou sobre o quanto é angustiante ver o herdeiro, fruto do casamento com a lutadora Kyra Gracie, passando por um momento tão delicado.

"Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles", escreveu ele na legenda da publicação.

Em seguida, ele fez um alerta: "Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais tem que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência. É angustiante!". 

Por fim, Malvino celebrou pela melhora do filho e fez questão de agradecer aos amigos, fãs e familiares. "Ele precisou ser internado na segunda, mas graças à Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa. Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos", concluiu o ator. 

INTERNAÇÃO
Rayan, filho mais novo de Malvino Salvador e Kyra Gracie, foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), na última segunda-feira (5), com o diagnóstico de bronquiolite. Na ocasião, a lutadora usou as redes sociais para falar da saúde do bebê. 

"Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui", escreveu Kyra ao postar uma foto com o pequeno no colo, nos stories. Ela aproveitou para avisar que precisaria cancelar os compromissos agendados.

No feed do Instagram, Kyra lamentou que o filho estivesse doente, mas ressaltou que todos os cuidados estão sendo tomados para que menino fique bem logo. 

"Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele", disse, avisando que cancelaria uma live que estava marcada em seu perfil. "Peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje. Lembrando que estamos apenas adiando a live! Informamos, em breve, a nova data", destacou.