AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Novidades

Mara Maravilha fala sobre cerimônia de casamento e nova adoção: ''Gêmeas’’

Cantora vai oficializar a união após cinco anos junto do namorado

Instagram/@maramaravilhaoficial Publicado em 12/07/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e noivo surgem brincando com o Benjamin - Instagram/@maramaravilhaoficial
Mara Maravilha e noivo surgem brincando com o Benjamin - Instagram/@maramaravilhaoficial

Mara Maravilha anunciou que vai se casar com o namorado, Gabriel Torres, com quem vive junto desde 2016. Em entrevista ao site NaTelinha, revelou ainda que vai lançar dois singles para homenagear Benjamin, filho de três anos do casal, e que pretende adotar mais filhos.

“Gravamos duas músicas para o nosso reizinho Benjamim, que tem os títulos ‘Vou Te Amar Meu Bem’, fazendo um trocadilho com o nome dele, e a outra é o próprio nome dele, Benjamim” explicou a cantora. O lançamento está previsto para 21 de julho nas plataformas digitais e com direito a pré-venda do CD e DVD. No mesmo dia, o casal pretende oficializar a união.

Benjamim, inclusive, terá papel importante na cerimônia e vai levar as alianças. Animado com a paternidade, o casal contou ainda que já está dando entrada no processo de uma nova adoção. 
“Poderá ser uma Marinha ou duas, porque deixamos a opção de gêmeas. Também tem a possibilidade de ser um casal de gêmeos... O que temos certeza e fé é que queremos aumentar a Família Benjamim” 

Atualmente, Mara Maravilha segue contratada do SBT e ainda atua como influenciadora digital, com mais de 30 anunciantes.  Para ela, porém, ser mãe é a arte mais incrível. “Ter uma família é o espetáculo mais extraordinário”, ressalta.

PRIMEIRA ADOÇÃO
Em entrevista ao programa 'Sensacional', da RedeTV!, Mara relembrou que Benjamin foi adotado em março do ano passado. Para a família, exista a possibilidade do menino conhecer sua mãe biológica algum dia.

“Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial", ressaltou.

"Falamos para ele que ele é nosso filho do coração e se um dia ele quiser [conhecer a mãe biológica], nós vamos”, continuou ela