AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Que saúde!

Marcio Garcia aparece sem camisa ao lado de filho mais velho: ''Tal pai, tal filho''

A dupla posou em um clique pós treino para incentivar os seguidores a cuidarem da saúde

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia surge sem camisa na academia com filho, Pedro Machado - Instagram / @oficialmarciogarcia
Marcio Garcia surge sem camisa na academia com filho, Pedro Machado - Instagram / @oficialmarciogarcia

Marcio Garcia mostrou que está em boa forma no auge dos seus 50 anos. O ator decidiu compartilhar um momento animado com seu filho, Pedro Machado, de 17 anos, e acabou deixando seus seguidores sem fôlego.

O apresentador postou, na noite da última quinta-feira (18), uma foto provando que ele e o primogênito estão com os treinos em dia.

Na foto do pós treino, eles aparecem sem camisa, suados e com os músculos definidos. Ambos fizeram até uma careta, de força, para defini-los ainda mais.

"[Existem muitas] desculpas para não cuidar da saúde e não fazer exercícios existem muitas. Esqueça todas e foque na saúde!! Xô preguiça!!! Vamo, Pedro", legendou o galã.

Os internautas ficaram impressionados com o clique e não economizaram em elogios. "Lindos", "tal pai, tal filho", "a relação de vocês é muito linda", "seu filho se parece muito com você, dois lindos" e "forças e superação sempre" foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos fãs do artista.

Confira:

Marcio Garcia surge sem camisa na academia com filho, Pedro MachadoInstagram / @oficialmarciogarcia

LUTO

Marcio Garcia usou as redes sociais, no dia 18 de dezembro, para comunicar que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, morreu em decorrência da Covid-19. Ele estava internado há cerca de um mês em um hospital de Juiz de Fora (MG).

No Instagram, o apresentador gravou um vídeo, bastante emocionado. “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz, meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Na gravação, Marcio contou que o pai chegou a sofrer um AVC, perdendo alguns movimentos.