AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Galvão lamenta um mês da morte do pai, Eduardo Galvão

Vítima da Covid-19, ator morreu pouco antes do início da vacinação

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Galvão lamenta morte do pai, Eduardo Galvão, que completou um mês na última quinta-feira (7) - Instagram / @mariggalvao
Mariana Galvão lamenta morte do pai, Eduardo Galvão, que completou um mês na última quinta-feira (7) - Instagram / @mariggalvao

Mariana Galvão compartilhou um clique pra lá de emocionante, na última quinta-feira (7), lamentando a partida precoce do pai, Eduardo Galvão, vítima da Covid-19.

Um mês depois da morte do ator, que faleceu em 7 de dezembro, aos 58 anos, a morena usou os stories do seu Instagram para falar sobre o assunto.

No post, ela comenta sobre a vacina contra o vírus que levou seu pai. 

"Faltava tão pouquinho para a gente tomar a vacina e voltar a viver sem medo... Você tinha tantos momentos como esse ainda para viver", escreveu Mariana na legenda da publicação, onde Eduardo aparece segurando a netinha no colo.

Confira:

Stories de Mariana Galvão

MORTE

Vale lembrar que o ator, Eduardo Galvão estava internado há uma semana na UTI de um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), quando faleceu.

O ator havia dado entrada na instituição médica com 50% dos pulmões comprometidos e chegou a ser intubado por causa das complicações da doença.

A informação sobre a morte do ator foi confirmada pela família por volta da meia-noite do dia 7 de dezembro.