AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Maternidade

Mariana Uhlmann conta sobre passeio com a filha de 3 anos: ''Acho que ela não se reconheceu''

Maria se sentiu incomodada ao não ver outras crianças usando óculos

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 09h33 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann e a filha Maria, de 3 anos - Instagram/@uhlmannmariana
Mariana Uhlmann e a filha Maria, de 3 anos - Instagram/@uhlmannmariana

Mariana Uhlmann está sempre falando sobre a maternidade em seu Instagram. Não foi diferente na última terça-feira (17), quando ela compartilhou um episódio curioso em que viveu com a filha Maria, de apenas 3 anos. 

A influenciadora estava com os filhos na aula de equitação, quando Maria, que usa óculos, lhe fez um pedido. "A Maria quis beber uma água, eu enrolei um pouco, estava cansada,Vicente a mil no colo, mas ela estava com sede e fomos pegar no carro que fica um pouco distante. Caminhando, vimos umas pessoas fazendo uma campanha de uma marca de crianças... ela observou, tinham crianças de umas três idades, negras e brancas, fantasiadas, um máximo, mas acho que ela não se reconheceu. Não tinha reparado. Olhei quando passamos, porque ela não parou de olhar", iniciou na legenda de uma publicação na rede social. 

Em seguida, a menina ficou mais incomodada, despertando ainda mais a atenção da mãe. "Bebemos a água no carro e logo em seguida ela começou a querer tirar seus óculos... falei pra ela colocar o óculos e fui brincar com ela... Comecei a pensar nisso: uma coisa que nunca tinha me chamado atenção, e acho que todos os pais quando não passam por algo assim não pensamos, talvez não por mal, mas pela vida corrida, e por não ser conosco! Muitas vezes achamos bobeira, achamos um drama, até que acontece conosco!", finalizou.

Nos comentários, diversos seguidores prestaram apoio à menina. "Ela tá linda de óculos! A tia 4 olhos aqui vai visitar pra mostrar que muita gente usa e que pode ser lindo. Ela tá linda!", disse uma. 

"Que difícil ler isso!! Que ela entenda e seja uma grande referência pra que muitas a olhem e se encontrem. Ela é muito muito poderosa e vai ter ciência disso logo, logo", falou outra. 

"Uso óculos desde os 4 anos. A gente sofre. É preciso maturidade msm pra entender, demora", contou mais uma. "Que ela se reconheça sempre! Que seja feliz e sinta-se linda! Que Deus abençoe!", falou mais outra. 

Além de Maria, Mariana também é mãe de Joaquim, de 6 anos, e Vicente, de 8 meses. As três crianças são frutos do casamento com o ator Felipe Simas