AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Maternidade

Mariana Uhlmann faz relato sincero sobre os 'surtos' da maternidade: ''Choro de desespero''

A esposa de Felipe Simas abriu o jogo sobre as dificuldades de ser mãe

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 11h51 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann desabafou sobre maternidade nas redes sociais - Instagram/ @uhlmannmariana
Mariana Uhlmann desabafou sobre maternidade nas redes sociais - Instagram/ @uhlmannmariana

Mariana Uhlmann resolveu desabafar com os seguidores sobre maternidade, na manhã desta quarta-feira (10). Ela e o marido, o ator Felipe Simas, são pais de três filhos: Vicente, Maria e Joaquim.

No Instagram, a influenciadora compartilhou um belo clique em que aparece na companhia dos pequenos e aproveitou o momento para confessar que, de vez em quando, chega a duvidar de sua capacidade como mãe.

"Às vezes me questiono, será que era para ser mãe? Será que era para ser mãe de três? Me aperta o coração esses questionamentos, normalmente vem quando, depois de tentar diversas maneiras, nada funciona. Ao contrário, vai piorando, e ao invés de mansidão surge uma leoa rugindo, me culpo, chego no meu limite, choro, e me questiono", escreveu ela na legenda.

Ela ainda contou que apesar de todo o amor que tem pelas crianças, costuma pequenos 'surtos'. 

"Sou muito grata por ser mãe e por ter três filhos maravilhosos, mas às vezes eu surto, da vontade de fugir, da vontade de me trancar em algum lugar e só chorar, choro de desespero, de tentativas frustradas, de falhas nesses momentos. Tento ficar sem falar, em oração, e tento ver a melhor saída para todos, tento me colocar no lugar deles, e às vezes da certo, e às vezes não. Que angústia dá às vezes!", concluiu.

ROTINA
Mariana Uhlmann está habituada a dividir sua rotina nas redes sociais. Recentemente ela não fez diferente, já que deu detalhes sobre como funciona o dia a dia em sua casa.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a influencer surgiu brincando com seus filhos, Joaquim, Maria e Vicente. É possível notar há uma poltrona, quadros com fotos e um tapete colorido na imagem.

“Ontem me programei para acordar às 5h30, fazer um estudo, e ficar com o Vicente, que sempre é o primeiro a acordar, e para me provar que não adianta programação, acordamos todos às 5h30, e o Vicente às 6h!”, iniciou na legenda do post.

Ao finalizar, a influenciadora digital continuou o assunto. “Tomamos café juntos, cantamos, e estamos jogando Uno! O dia vai ser longo, mas por enquanto estamos nos divertindo. Que o dia seja assim! Como está por aí?”, questionou os seguidores.