AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Feliz aniversário!

Marido de Ivete Sangalo se derrete ao parabenizar filho: ''O melhor de mim’’

Marcelo está completando 12 anos neste sábado (2)

Da Redação Publicado em 02/10/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Cady publicou uma bela declaração ao filho, Marcelo - Instagram/@ivetesangalo
Daniel Cady publicou uma bela declaração ao filho, Marcelo - Instagram/@ivetesangalo

A família de Ivete Sangalo está em festa! Isso porque Marcelo, fruto da relação entre a cantora e Daniel Cady, está completando 12 anos de vida neste sábado (2). Para começar as celebrações, o pequeno já recebeu uma bela homenagem do pai, por meio de suas redes sociais.

O nutricionista publicou um registro com o filho em um ambiente com muito verde. Sorridentes e molhados - provavelmente após um banho de mar -, os dois posaram abraçadinhos.

“Hoje é o dia do meu filhão, meu melhor amigo, o melhor de mim. A gente pediu a Deus e ele exagerou. Mandou esse cara muito especial, talentoso, sensível, amoroso, generoso, alto astral, um ser humano iluminado", começou ele na legenda.

Na sequência, o pai coruja se declarou. “Nosso encontro aqui na Terra não é de agora, e vamos permanecer juntos por muito tempo. Conte sempre comigo. Parabéns, filho! Te amamos muito!”, encerrou.

No espaço reservado para comentários, uma série de celebridades e fãs parabenizaram o menino. “Parabéns, Marcelinho! Garoto gente fina”, disse Bela Gil. “Nós aqui de casa adoramos muito esse menino”, afirmou Regina Casé. “Ele parece mais com a Ivete do que a Ivete com ela mesma. Lindos”, comparou uma seguidora.

Ivete e Daniel também são pais das gêmeas Helena e Marina, de 3 anos.

Confira!