AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Marília Mendonça revela que não consegue amamentar e fala sobre doença do filho

Marília Mendonça explica o por quê de não conseguir amamentar

Da Redação Publicado em 25/01/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça homenageia o filho Léo - Instagram/mariliamendoncacantora
Marília Mendonça homenageia o filho Léo - Instagram/mariliamendoncacantora

Marília Mendonça abriu o jogo sobre a amamentação de seu filho, Leo, na manhã deste sábado (25).

A cantora já havia falado que não estava conseguinto amamentar o filho, mas desta vez, por meio de seu Instagram Stories, ela esclareceu todas as dúvidas.

Ela começou dizendo que logo na primeira vez, o garotinho teve dificuldades para mamar.

"No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora", começou.

"Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar", prosseguiu.

Marília prosseguiu dizendo que tanto ela quanto o bebê tiveram dificuldades com o tratamento, mas ainda assim tentaram por alguns dias.

"Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia. Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto", acrescentou.

Por fim, Marília disse que se sente frustrada por não conseguir amamentar, mas se sente feliz por ver o primogênito ganhando peso.

"Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo", finalizou.