AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Maurício Mattar comemora aniversário de dois anos da filha com festa temática

Ator publicou um registro com a pequena Ilha em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilha Mattar recebeu uma festinha super fofa com tema 'Peppa Pig' - Instagram/@mauriciomattar
Ilha Mattar recebeu uma festinha super fofa com tema 'Peppa Pig' - Instagram/@mauriciomattar

O último domingo (24) foi super especial para a família de Maurício Mattar! Isso porque a caçula do ator, Ilha, completou dois aninhos e recebeu uma comemoração super fofa dos pais.

A decoração temática do desenho animado ‘Peppa Pig’ contava com bonecos da mesma altura da pequena, balcões cheios de doces, muitas flores e detalhes super coloridos - passando por laranja, azul, rosa, verde e roxo. Até o bolo conta com todas estas cores, ao representar o bairro onde mora a porquinha, com direito ao céu com nuvens, árvores e cercas brancas ao redor das casas.

No registro publicado, o artista posou sentadinho no chão, para conseguir colar o rosto ao da filha. A esposa, Shay Dufau, está na mesma posição, só que deixando as pernas jogadas de lado. Para tornar tudo ainda mais fofo, a mamãe coruja combinou o vestido com o conjuntinho de cropped e saia longa usado pela filha: ambos de estampa xadrez rosa e branca. O famoso, por sua vez, usava camisa e calça branca. Sentados em frente a mesa do bolo, eles sorriram para a câmera.

"Dois aninhos da nossa preciosa Ilha Mattar! Festa linda e com parceiros especiais! Gratidão", escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores se derreteram. “Foto de porta retrato”, disse um. “Família abençoada”, falou outro. “Parabéns, princesa. São lindos demais”, elogiou um terceiro.